Incrível Oportunidade - 2 Imóveis em Morro de São Paulo/ BA
R$ 2.200.000
  • 441m² Área
  • 2 Quartos
  • 4 Banheiros

Incrível Oportunidade - 2 Imóveis em Morro de São Paulo/ BA

locationVer no Mapa

Rua Caminho da Praia, 00066
Morro de São Paulo, Cairu

Casa/Sobrado Referência: 580621002-39

Encante-se com esta oportunidade única de adquirir uma casa imponente, situada em um terreno generoso de 369 m², com uma espaçosa área construída de 441,98 m². Este imóvel se destaca por sua localização estratégica, oferecendo uma variedade de possibilidades para personalização e finalização conforme seu gosto.

Ao explorar o pavimento térreo, você será recepcionado por um espaço amplo que se estende até o fundo da propriedade, oferecendo entrada independente, ideal para diferentes usos, como um espaço de lazer ou até mesmo uma área de trabalho, dependendo de suas necessidades.

O imóvel apresenta uma obra inacabada, permitindo que o novo proprietário deixe sua marca única no projeto final. No segundo e terceiro pavimento, a casa revela todo o seu potencial com acesso pela rua principal do caminho da praia. A residência conta com 2 quartos, sendo ambas suítes, conforto conforto e privacidade. Além disso, são 4 banheiros bem distribuídos, agregando comodidade para os moradores e seus convidados.

A casa é entregue mobiliada, facilitando a mudança e proporcionando um ambiente acolhedor desde o primeiro momento. O terraço com varanda é um convite para momentos de relaxamento e contemplação, ideal para desfrutar das brisas suaves da região.

Esta propriedade é uma verdadeira tela em branco, pronta para se transformar na lar dos seus sonhos. Seja para residir permanentemente, investir ou criar um refúgio perto da praia, esta casa oferece uma oportunidade única de personalização e valorização. Não perca a oportunidade de explorar todo o potencial que este imóvel tem a oferecer. Agende sua visita e descubra como tornar seus sonhos de moradia uma realidade.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Caminho da Praia, 00066

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Morro de São Paulo

Farmacias

Farmácias na região do Morro de São Paulo

Academia

Academias na região do Morro de São Paulo

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Morro de São Paulo

Área privativa

  • Varanda gourmet

Casas à venda com 2 quartos nos bairros de Cairu