Casa para Venda em Serrana, Centro, 1 dormitório, 2 banheiros
R$ 299.000
    • 224m² Área
    • 1 Quartos
    • 2 Banheiros

    Casa para Venda em Serrana, Centro, 1 dormitório, 2 banheiros

    locationVer no Mapa

    Rua Dez de Abril, 815
    Centro, Serrana

    Casa/Sobrado Referência: 2751

    Se você está em busca de uma casa, temos uma à venda no bairro Centro, em Serrana SP, é a escolha perfeita para você! Esta encantadora residência de 1 dormitório e 2 banheiros é ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. Construída no ano de 1998, esta casa possui uma área total de 262,80 m², sendo 224,60 m² de área privativa, garantindo espaço de sobra para você viver momentos inesquecíveis.

    Com uma área construída de 224,60 m², esta casa encanta logo de cara pela sua distribuição inteligente e pelos detalhes que fazem toda a diferença. O terreno de 262,80 m² conta com um muro e portão, proporcionando segurança e privacidade para você e sua família desfrutarem de momentos únicos. Além disso, a localização privilegiada próximo a bares, restaurantes, farmácias e ao centro da cidade torna a vida cotidiana mais prática e dinâmica.

    Por apenas R$ 290.000,00, você pode realizar o sonho de ter seu próprio cantinho e adaptar para um empreendimento também. Consulte os valores e não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa que está pronta para receber novas histórias e memórias inesquecíveis. Venha viver o melhor da vida em um lugar que você pode chamar de lar!


    - Características: Terreno com muro e portão,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Centro da cidade,

    Consultar Valores

    Pontos Fortes: Otima localização. Rua alfaltada.O bairro possui infraestrutura e é servido pelos seguintes melhoramentos: Energia elétrica; água e esgoto; redes de telefonia e Internet; coleta de Lixo; transporte público.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Dez de Abril, 815

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Casas à venda com 1 quarto nos bairros de Serrana