Residência de Luxo no Jardim das Nações, Taubaté: Sofisticação, Conforto e Elegância
R$ 1.500.000IPTU: R$ 400
    • 350m² Área
    • 1 Quartos
    • 3 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 5 Garagens

    Residência de Luxo no Jardim das Nações, Taubaté: Sofisticação, Conforto e Elegância

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim das Nações, Taubaté

    Casa/Sobrado Referência: 6

    Apresentamos esta maravilhosa casa localizada no encantador bairro Jardim das Nações, em Taubaté, disponível exclusivamente para venda. Com atributos impressionantes e acabamentos de alto padrão, esta propriedade irá encantar você.

    Ao entrar nesta casa, você será imediatamente cativado pela elegância do assoalho de mogno nas suítes e sala superior, que trazem uma atmosfera de sofisticação e aconchego. A sala principal é revestida com o charmoso piso de pedra São Tomé, proporcionando um ambiente acolhedor e agradável.

    A cozinha e a área de serviço foram construídas com o requinte do granito, garantindo durabilidade e beleza aos espaços. Com espaço para acomodar até 5 veículos, a garagem coberta oferece comodidade e segurança.

    O lazer nesta propriedade é um destaque, com uma piscina de alvenaria que convida a momentos de relaxamento e diversão. Além disso, a casa conta com um quarto e banheiro de empregada, proporcionando conforto e privacidade aos moradores.

    Com um total de 5 banheiros, a praticidade e o conforto são garantidos para todos os membros da família e convidados.

    Localizada em um dos bairros mais desejados de Taubaté, a casa no Jardim das Nações oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços e vias principais da cidade.

    Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível propriedade com características exclusivas. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa em Taubaté, onde o requinte e o conforto se unem para proporcionar uma experiência de vida excepcional.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim das Nações

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim das Nações

    Academia

    Academias na região do Jardim das Nações

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim das Nações