Excelente galpão comercial para locação , com 280 metros de área construída - Vila Nova Bonsucesso,
R$ 5.000Por Ano
    • 280m² Área
    • 3 Banheiros

    Excelente galpão comercial para locação , com 280 metros de área construída - Vila Nova Bonsucesso,

    locationVer no Mapa

    Rua Guilherme Cimieri, 699
    Vila Nova Bonsucesso, Guarulhos

    Apartamento Referência: BA0004_COMP

    Está disponível para locação um galpão comercial localizado na Vila Nova Bonsucesso, na cidade de Guarulhos, São Paulo. O galpão possui uma área de construção de 280 metros quadrados O imóvel é ideal para empresas que necessitam de um espaço amplo e versátil para suas atividades comerciais.

    O galpão conta com três banheiros, proporcionando comodidade e conforto para os colaboradores e clientes. Além disso, há duas salas, que podem ser utilizadas como escritórios, salas de reunião ou até mesmo para a criação de espaços de trabalho personalizados. A presença de uma cozinha é um benefício adicional, permitindo o preparo de refeições e lanches no local.

    A segurança é uma prioridade neste galpão, que possui um portão automático, facilitando o acesso de veículos e garantindo um controle eficiente de entrada e saída. Com uma potência de energia de 750kW, o galpão é adequado para empresas que demandam um consumo energético significativo para suas operações.

    Localizado na Vila Nova Bonsucesso, o galpão comercial encontra-se em uma região estratégica de Guarulhos, com fácil acesso a importantes vias e rodovias, facilitando o transporte de mercadorias e a mobilidade de funcionários e clientes. A Vila Nova Bonsucesso é conhecida por sua infraestrutura completa, com diversos comércios, serviços e opções de lazer nas proximidades.

    Além disso, a região oferece uma variedade de serviços essenciais, como supermercados, bancos, escolas e hospitais, atendendo às necessidades cotidianas tanto dos moradores quanto dos colaboradores das empresas instaladas no local.

    Com suas características atrativas, como uma ampla área de construção, sobre piso, banheiros, salas, cozinha, portão automático e potência elétrica de 750kW, esse galpão comercial na Vila Nova Bonsucesso é uma excelente opção para empresas que buscam um espaço funcional e bem localizado em Guarulhos, São Paulo. Não perca a oportunidade de conhecer e aproveitar todos os benefícios oferecidos por esse imóvel comercial. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas.

    Garantia: SEGURO FIANÇA

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Guilherme Cimieri, 699

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Nova Bonsucesso

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Nova Bonsucesso

    Academia

    Academias na região do Vila Nova Bonsucesso

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Nova Bonsucesso

    Área comum

    • Portão eletrônico