Galpão / Barracão para locação, Pontal de Santa Marina, uma ótima localização , próximo do shopping
R$ 10.000
    • 720m² Área
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Galpão / Barracão para locação, Pontal de Santa Marina, uma ótima localização , próximo do shopping

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba

    Apartamento Referência: BA0003_AREAIM

    Galpão para locação , no pontal santa marina , em Caraguatatuba , SP
    Com um sobrado , com um dormitório , 1 banheiro , 1 cozinha .

    Bairro Pontal Santa marina , é um bairro excelente para comercio , muito movimentado , ótima localização . próximo do Shopping Serra mar .

    Caraguatatuba, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, é um destino turístico popular devido às suas belas praias, paisagens naturais deslumbrantes e uma série de atrações e atividades para os visitantes . Aqui estão algumas das principais opções turísticas em Caraguatatuba : Praias: Caraguatatuba possui diversas praias espetaculares, cada uma com suas características únicas. As praias populares incluem a Praia do Centro, Praia Martim de Sá, Praia Brava, Praia Massaguaçu , Praia Cocanha , Praia Mococa, Praia Capricórnio e muitas outras . Cada praia oferece oportunidades para nadar, sol, praticar esportes aquáticos e desfrutar de paisagens incríveis. Passeios de Barco: Muitas empresas locais oferecem passeios de barco pela costa de Caraguatatuba, que é uma maneira fantástica de apreciar a beleza do litoral, visitar ilhas próximas e, às vezes, observar a vida marinha . Trilhas e Cachoeiras: A região ao redor de Caraguatatuba é repleta de trilhas e cachoeiras que atraem os amantes da natureza . Alguns destinos populares incluem a Trilha da Pedra do Jacaré, a Cachoeira do Poço do Caetano e a Trilha da Cachoeira do Santo Isidro . Pesca Esportiva: A pesca é uma atividade popular em Caraguatatuba, e você pode participar de passeios de pesca esportiva no alto-mar para pegar peixes como o marlin e o peixe-espada .Turismo Ecológico: A cidade oferece passeios de ecoturismo, permitindo que os visitantes explore máreas de preservação ambiental, como o Parque Estadual da Serra do (link removido) e História: Caraguatatuba tem um patrimônio cultural interessante, incluindo atrações históricas, museus e eventos culturais ao longo do ano. Gastronomia: A cidade oferece uma variedade de restaurantes que servem pratos típicos da região, como frutos do mar, frescos e pratos à base de peixe . Artesanato e Compras: Caraguatatuba tem feiras de artesanato onde você pode comprar produtos locais e souvenirs .Esportes Aquáticos: A cidade é um destino popular para esportes aquáticos, incluindo surfe, stand-up paddle, mergulho e vela .Eventos e Festivais: Caraguatatuba realiza diversos eventos ao longo do ano, como festas de Réveillon, carnaval, festivais de música e festas temáticas . Independentemente do seu interesse, Caraguatatuba oferece uma variedade de opções para os visitantes desfrutarem . Seja relaxando nas praias deslumbrantes, explorando a natureza exuberante ou participando de atividades culturais, há algo para todos os gostos em Caraguatatuba.

    Por que Escolher a Área 12 Imóveis?

    - Experiência e Conhecimento Local: Com anos de experiência no mercado imobiliário, conhecemos cada rua, cada bairro e cada detalhe da nossa área de atuação. Isso significa que podemos oferecer orie...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Pontal de Santa Marina

    Farmacias

    Farmácias na região do Pontal de Santa Marina

    Academia

    Academias na região do Pontal de Santa Marina

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pontal de Santa Marina