Lindo apartamento
R$ 2.500
    • 100m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Lindo apartamento

    locationVer no Mapa

    Rua São Matheus, 397
    Caiobá, Matinhos

    Apartamento Referência: AP182

    Com uma área aproximadamente de 100,00 m², esse apartamento oferece todo o espaço e conforto que você precisa. São 3 dormitórios amplos e arejados, perfeitos para acomodar toda a sua família com tranquilidade. Além disso, o imóvel conta com 2 banheiros, sala e cozinha 

    E não para por aí! Esse apartamento ainda possui 2 vagas de garagem, para que você possa estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Imagine chegar em casa e não precisar se preocupar em procurar uma vaga para estacionar? Aqui isso é possível!

    A localização desse imóvel é simplesmente privilegiada. Próximo a comércios, escolas e mercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a região é tranquila e segura, perfeita para quem busca qualidade de vida.

    Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita! Esse apartamento é simplesmente imperdível e pode ser seu por um valor de apenas R$ 2.500,00. Aproveite essa oportunidade e venha conhecer o seu novo lar.

    Nossas locação são através de SEGURO FIANCA, para a aprovação e necessário CPF, nome completo, email, data de nascimento e fone. 

    JOÃO 3:16

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua São Matheus, 397

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Caiobá

    Farmacias

    Farmácias na região do Caiobá

    Academia

    Academias na região do Caiobá

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Caiobá

    Apartamentos para alugar com 3 quartos nos bairros de Matinhos