Apartamento para alugar no bairro Portão - Curitiba/PR
R$ 2.500IPTU: R$ 131
    • 84m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento para alugar no bairro Portão - Curitiba/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Alípia Marques Verchai, 30
    Portão, Curitiba

    Apartamento Referência: 1183

    Temos uma opção perfeita para você, localizada bem no coração do bairro Portão! Conheça esse incrível apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Com uma área privativa de 84m², você terá espaço de sobra para aproveitar.

    Mas não é só isso! Esse apartamento oferece diversos benefícios que vão deixar sua vida ainda mais confortável, ele esta pronto para morar. Todos os cômodos estão mobiliados: quartos, sala, cozinha, copa. E você não precisa se preocupar com banho gelado, já que o aquecimento a gás está incluso.

    Se tem crianças, a diversão também está garantida! A brinquedoteca e o playground são perfeitos para os pequenos se divertirem com segurança. Já para os adultos, a quadra poliesportiva é ideal para jogar uma partida de futebol com os amigos.

    E se quiser fazer aquela festa especial, o salão de festas está à sua disposição. É só reunir os amigos e aproveitar. E o melhor de tudo é que você estará próximo de tudo o que precisa no seu dia a dia. Academia, banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping e supermercado, tudo ao seu alcance.

    Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Alugar um apartamento no bairro Portão em Curitiba-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Garanta seu novo lar agora mesmo!

    Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *O 1º aluguel integral é sem desconto de pontualidade, valor este cobrado no 1º mês como setup de locação. *O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração, por isso sugerimos consultar o valor junto a administradora/síndico antes do fechamento da locação; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade.
     
    Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de reserva, não cobramos taxa de análise de credito, não cobramos reconhecimento em cartório do contrato (salvo exceções), contrato com assinatura digital.
     
    Visitas DE LOCAÇÃO são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF).
    Aprovado, pode-se agendar a visita com acompanhamento.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: HRe6ocnuJHf1Kvb2

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Alípia Marques Verchai, 30

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Portão

    Farmacias

    Farmácias na região do Portão

    Academia

    Academias na região do Portão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Portão

    Área privativa

    • Aquecimento a gás
    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Mobiliado
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Interfone