Rua José Rodrigues Pinheiro, 1226, Capão Raso, Curitiba/PR
Área útil59m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios para alugar, 59 m² por r$ 2.746,61/mês - capão raso - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0344
Manoel Veiga Negócios Imobiliários aluga excelente apartamento no Residencial Spazio Di Bari, com 59,13m² de área privativa, ensolarado localizado no Bairro Capão Raso com fácil acesso as principais regiões da cidade, além de contar com toda a infraestrutura que o bairro oferece.
Imóvel:
- Sala para 2 ambientes com piso laminado, acesso a sacada;
- Cozinha armário planejado, tampo em granito;
- Área de serviço integrada com a cozinha;
- Sacada;
- Banheiro com pia tampo em granito, espelho e box;
- 3 quartos com piso laminado, sendo 2 com armários;
- 1 vaga de garagem coberta;
O condomínio oferece:
- Salão de festas;
- Interfone;
- Câmera de segurança;
Localização:
O apartamento está localizado na Rua José Rodrigues Pinheiro, 1226, Bairro Capão Raso, a menos de 5 minutos da Av. Winston Churchill e toda sua infraestrutura, Terminal do Pinheirinho, próximo a várias escolas municipais, creches e ao Colégio Social Madre Clélia, Hipermercado Condor Pinheirinho, Assaí Atacadista e ainda fácil acesso a várias regiões da cidade pela Linha Verde.
Saiba mais no WhatsApp 41. 1
Os preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda/locação. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.
