Apartamento 3 Quartos - Vale Santa Rita codigo: 47362
R$ 3.000IPTU: R$ 58
    • 87m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 3 Quartos - Vale Santa Rita codigo: 47362

    locationVer no Mapa

    Rua Felicidade, S/N
    Vila Santa Rita, Goiânia

    Apartamento Referência: 47362

    Este apartamento é um espaço sofisticado e acolhedor com três quartos, incluindo duas suítes, o que oferece privacidade e conforto aos moradores. A sala é espaçosa, ideal para acomodar três ambientes distintos, proporcionando flexibilidade na decoração e permitindo que a família desfrute de momentos juntos. Além disso, o apartamento possui uma varanda que oferece um espaço adicional para relaxamento e entretenimento ao ar livre.

    Há também um banheiro social, o que é conveniente para visitantes e para o uso diário. A cozinha é ampla e bem equipada, tornando-a o coração da casa, perfeita para preparar refeições deliciosas. Todos os cômodos do apartamento foram projetados com um sistema de iluminação cuidadosamente planejado, proporcionando um ambiente aconchegante e funcional.

    A lavanderia é espaçosa, tornando as tarefas domésticas mais eficientes e organizadas. Além disso, um dos quartos possui acesso a uma segunda varanda ampla, criando um espaço perfeito para desfrutar de ar fresco e vistas panorâmicas.

    Esse apartamento oferece uma combinação de elegância e praticidade, tornando-o um lar ideal para quem valoriza conforto, estilo e funcionalidade. Rev: 93

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Felicidade, S/N

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Santa Rita

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Santa Rita

    Academia

    Academias na região do Vila Santa Rita

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Santa Rita

    Área privativa

    • Estacionamento