Apartamento para alugar no bairro Vila Dalila - São Paulo/SP
R$ 1.550
    • 40m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros

    Apartamento para alugar no bairro Vila Dalila - São Paulo/SP

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Vila Dalila, São Paulo

    Apartamento Referência: 1334

    Procurando o lugar ideal para chamar de lar? Temos o apartamento perfeito para você! Localizado no animado bairro Vila Dalila em São Paulo-SP, este apartamento de 2 dormitórios, sala cozinha e 1 banheiro está esperando por você.

    Imagine acordar todos os dias em um espaço incrível, com tudo o que precisa ao seu alcance. Próximo a academia, banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Não poderia ser mais conveniente!

    Com uma atmosfera descontraída e aconchegante, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Sem precisar usar muitos adjetivos, podemos afirmar que é simplesmente encantador.

    Cozinha moderna, sala de estar espaçosa e quartos aconchegantes: este apartamento é o espaço perfeito para você viver momentos especiais com sua família e amigos.

    Não importa o seu estilo de vida, aqui você encontrará tudo o que precisa. Seja para relaxar no conforto do seu lar, curtir os arredores animados do bairro Vila Dalila ou explorar as maravilhas de São Paulo, este apartamento é o ponto de partida ideal.

    Então, se você está procurando um lugar incrível para alugar, não perca esta chance! Preencha o formulário de contato em nosso site e entre em contato hoje mesmo. Alugar um apartamento no bairro Vila Dalila em São Paulo-SP nunca foi tão fácil!

    Não espere mais, a sua nova vida está apenas a um clique de distância. Venha fazer parte deste maravilhoso bairro e aproveite tudo o que ele tem a oferecer. Seu novo lar está esperando por você!

    Agende sua visita com o consultor Wagner WhatsApp 119

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: lHkHQabYgGOUhjTG

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Vila Dalila

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Dalila

    Academia

    Academias na região do Vila Dalila

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Dalila

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar