Amplo apartamento de 107m² com 2 suítes na Vila Olímpia
R$ 4.950 Condomínio R$ 1.180
    • 107m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 1 Garagens

    Amplo apartamento de 107m² com 2 suítes na Vila Olímpia

    locationVer no Mapa

    Rua Alvorada, 795
    Vila Olímpia, São Paulo

    Apartamento Referência: ZE8617

    Entre as ruas movimentadas e a efervescência da vida urbana, há um refúgio de serenidade e sofisticação à espera de ser descoberto.

    Emoldurado pelas nuances modernas da Vila Olímpia, encontra-se um apartamento encantador de 107m², um cenário onde cada detalhe conta uma história de conforto e elegância.

    Ao adentrar este oásis residencial, somos recebidos por um living ampliado, onde a luz natural dança suavemente, dando vida a cada canto. A aura aconchegante abraça os moradores, criando um ambiente que transcende o ordinário.

    Duas suítes master com closet se apresentam como verdadeiros santuários pessoais, um convite para explorar o equilíbrio perfeito entre privacidade e requinte. Os quartos adornados por armários planejados revelam um compromisso com a funcionalidade sem abrir mão da estética.

    A cozinha, coração deste lar, é um espetáculo por si só. Equipada com armários planejados e piso de porcelanato, é o palco perfeito para as criações gastronômicas mais refinadas, transformando cada refeição em uma experiência culinária única.

    A magia se estende para além das paredes do apartamento, pois pertencemos a um condomínio que é verdadeiramente uma comunidade de sonhadores. O salão de festas, com churrasqueira e forno de pizza, promete celebrações inesquecíveis, enquanto a academia equipada é o convite para manter o corpo ativo e a mente serena.

    Uma vaga de garagem espera para acomodar com segurança seu precioso veículo, proporcionando conveniência em meio ao caos cotidiano. E quando a vontade de esportes ao ar livre chamar, a quadra poliesportiva se torna o playground perfeito para liberar a energia.

    Além disso, a praticidade bate à porta com um Supermercado 4You a poucos passos, simplificando as tarefas diárias e permitindo que o tempo seja apreciado da maneira que mais importa.

    Este não é apenas um apartamento; é um convite para uma vida que transcende o comum, onde cada espaço é uma tela em branco para a expressão de sua personalidade única. Sua busca por um lar transcendente, neste santuário na Vila Olímpia seus sonhos encontraram o endereço perfeito.

    Venha, descubra e faça deste lugar o palco de sua próxima aventura residencial.
    Cadastre-se em nosso site para agilizar o seu contato.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Alvorada, 795

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Olímpia

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Olímpia

    Academia

    Academias na região do Vila Olímpia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Olímpia