Lançamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Mirante - Mogi Mirim/SP
R$ Confira
  • 65m² Área
  • 2 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagens

Lançamento à venda, 2 quartos, 1 suíte, 1 vaga, Mirante - Mogi Mirim/SP

locationVer no Mapa

Endereço não disponível
Mirante, Mogi Mirim

Apartamento Referência: 208

Conheça o Edifício Sonhare em Mogi Mirim: O Seu Novo Lar dos Sonhos

Se você está em busca de um novo lar que ofereça conforto, comodidade e uma vista espetacular, então o Edifício Sonhare é a escolha perfeita para você! Localizado ao lado do prestigiado Clube Mogiano, este prédio de 11 andares promete proporcionar a você e à sua família uma vida repleta de comodidades e beleza.

Localização Privilegiada
O Edifício Sonhare está estrategicamente situado em Mogi Mirim, próximo ao centro da cidade, supermercados e escolas. Isso significa que você estará a poucos minutos de tudo o que precisa para o seu dia a dia, tornando a sua vida mais prática e conveniente.

Varanda Gourmet com Vista Deslumbrante
Uma das características mais impressionantes do Edifício Sonhare é a sua varanda gourmet. Imagine poder desfrutar de refeições ao ar livre com a sua família e amigos enquanto aprecia a vista panorâmica do Clube Mogiano e da cidade de Mogi Mirim. É um cenário que tornará cada momento especial e inesquecível.

Opções de Estacionamento Subterrâneo
No Edifício Sonhare, você terá a flexibilidade de escolher entre uma ou duas vagas de estacionamento subterrâneo por apartamento. Isso garante a segurança dos seus veículos e evita preocupações com estacionamento nas ruas.

Conforto e Espaço
Cada andar do Edifício Sonhare abriga quatro apartamentos, proporcionando um ambiente tranquilo e espaçoso para todos os moradores. Os apartamentos foram projetados pensando no seu conforto, com acabamentos de alta qualidade e uma distribuição inteligente dos espaços.

Lazer e Bem-Estar
Além da varanda gourmet, o Edifício Sonhare oferece uma série de opções de lazer e bem-estar para seus moradores. Piscina, academia, salão de festas e áreas verdes estão disponíveis para tornar seus dias mais relaxantes e divertidos.

Se você está em busca de um novo lar que ofereça o equilíbrio perfeito entre comodidade, beleza e localização, o Edifício Sonhare em Mogi Mirim é a escolha ideal. Não perca a oportunidade de viver nesse lugar único que combina a tranquilidade de uma vista deslumbrante com a praticidade de estar perto de tudo o que você precisa. Venha fazer parte dessa história!

Para obter mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco. Seu sonho de um novo lar começa aqui no Edifício Sonhare.

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Endereço não disponível

Mercados

Mercados na região do Mirante

Farmacias

Farmácias na região do Mirante

Academia

Academias na região do Mirante

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Mirante