Espaçoso apartamento para alugar na Vila Harmonia - Guarulhos/SP
R$ 2.500
    • 100m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Espaçoso apartamento para alugar na Vila Harmonia - Guarulhos/SP

    locationVer no Mapa

    Rua Muniz Freire,
    Vila Harmonia, Guarulhos

    Apartamento Referência: 2024.397

    Apartamento para locação no bairro Vila Harmonia em Guarulhos-SP! Com dois dormitórios e dois banheiros, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca conforto e comodidade. Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos que facilitam o dia a dia, como banco, escola, escola de idiomas, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público.

    Ao entrar neste apartamento, você será recebido por um ambiente aconchegante, perfeito para relaxar após um longo dia de trabalho. A sala possui espaço amplo, pronto para receber seus móveis e decorá-lo de acordo com o seu gosto. A sacada é um diferencial, permitindo momentos agradáveis ao ar livre.

    A cozinha é funcional e conta com armários planejados, proporcionando praticidade e organização para suas atividades culinárias. Os dormitórios são espaçosos e bem iluminados, ideais para momentos de descanso e tranquilidade. Os banheiros, além de serem completos, possuem um design moderno.

    A localização deste apartamento é estratégica, oferecendo fácil acesso a diversos pontos da cidade. Além disso, a vizinhança é repleta de opções de lazer e serviços, como restaurantes, parques e centros comerciais, proporcionando uma rotina prática e conveniente.

    Garanta já este imóvel e desfrute de todas as vantagens que ele oferece. A oportunidade de alugar um apartamento no bairro Vila Harmonia em Guarulhos-SP não pode ser perdida! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Aproveite esta chance de viver em um lugar que supera todas as suas expectativas.

    Palavras-chave para SEO: alugar apartamento no bairro Vila Harmonia em Guarulhos-SP. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo!

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Muniz Freire,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Harmonia

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Harmonia

    Academia

    Academias na região do Vila Harmonia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Harmonia

    Área privativa

    • Sacada