Apartamento para Locação em Bragança Paulista, Taboão, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
R$ 3.800
    • 62m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento para Locação em Bragança Paulista, Taboão, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Taboão, Bragança Paulista

    Apartamento Referência: AP01522

    Você está em busca de um apartamento incrível para alugar Então você precisa conhecer essa oportunidade única no bairro Taboão, em Bragança Paulista SP. Esse imóvel é simplesmente perfeito para você que busca conforto, praticidade e um estilo de vida empolgante.

    Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento é ideal para acomodar sua família com todo o conforto que merecem. Além disso, ele já vem mobiliado, o que significa que você não precisa se preocupar em comprar móveis novos. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para proporcionar uma experiência única de moradia.

    A área total de 62 m² e a área privativa também de 62 m² garantem espaço de sobra para você e sua família desfrutarem de momentos especiais juntos. E o melhor de tudo é que o valor do aluguel é de apenas R$ 3.800,00. Um preço realmente imperdível para um imóvel com tantas vantagens.

    Além disso, esse apartamento conta com características que vão te deixar ainda mais empolgado. Ar condicionado e móveis planejados são apenas alguns dos diferenciais que você encontrará aqui. A infraestrutura também é de primeira, com cooktop, cozinha americana, elevador, iluminação em LED, porcelanato, portaria e varanda.

    E não podemos esquecer do lazer que esse imóvel oferece. Com churrasqueira e piscina, você terá momentos de diversão e relaxamento garantidos. E a localização também é um ponto forte desse apartamento. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e ao centro da cidade, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

    E para completar, uma vista panorâmica para o lago do Taboão. Imagine acordar todos os dias com uma paisagem deslumbrante como essa. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer esse imóvel dos sonhos. Você não vai se arrepender!


    - Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

    - Infraestrutura: cooktop, Cozinha americana, elevador, iluminação em LED, Porcelanato, Portaria, varanda,

    - Lazer: Churrasqueira, Piscina,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Centro da Cidade, Lago do Taboão, Vista panormica para o lago,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Taboão

    Farmacias

    Farmácias na região do Taboão

    Academia

    Academias na região do Taboão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Taboão

    Área comum

    • Portaria