Apartamento para alugar no bairro Centro - Curitiba/PR
R$ 2.860IPTU: R$ 144
    • 130m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento para alugar no bairro Centro - Curitiba/PR

    locationVer no Mapa

    Rua Doutor Faivre, 1000
    Centro, Curitiba

    Apartamento Referência: 1107

    Procurando por um apartamento incrível para alugar no coração de Curitiba? Chegue mais perto, porque temos o imóvel dos seus sonhos! Esse espaçoso apartamento de 3 dormitórios e 2 banheiros é perfeito para viver com conforto e estilo.

    Com uma área privativa de 130m², você terá todo o espaço necessário para viver sua vida ao máximo. E para facilitar ainda mais a sua vida, esse apartamento conta com um elevador, garantindo praticidade em todos os momentos.

    Além de todas essas vantagens, a localização não poderia ser mais conveniente. Situado no bairro Centro, você estará cercado por todas as comodidades que precisa. Imagine poder ir a pé para a academia, banco, escola, farmácia, igreja, ter uma padaria 24 horas bem pertinho, supermercado e ainda ter fácil acesso ao transporte público. Você nunca mais vai perder tempo no trânsito!

    Agora, vamos falar sério, esse apartamento é simplesmente maravilhoso! Acredite em nós, palavras não fazem justiça a todos os detalhes e conforto que ele tem a oferecer.

    Então, se você está procurando um lugar para morar que irá atender a todas as suas necessidades e deixá-lo encantado todos os dias, o formulário de contato está a apenas um clique de distância. Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse tesouro de imóvel.

    Aproveite essa oportunidade de alugar o apartamento dos seus sonhos no bairro Centro em Curitiba-PR. Venha se apaixonar por este lar incrível e comece a viver a vida que você merece. Não espere mais, entre em contato agora mesmo!

    Observações sobre LOCAÇÃO: *Valor anunciado do aluguel já com bonificação por pontualidade de 20%; *O 1º aluguel integral é sem desconto de pontualidade, valor este cobrado no 1º mês como setup de locação. *O valor do condomínio informado está sujeito a alterações sem aviso prévio e varia de acordo com o custo de administração, por isso sugerimos consultar o valor junto a administradora/síndico antes do fechamento da locação; *Seguro incêndio mensal. *IPTU anual proporcional aos meses de uso do imóvel; *Valores e taxas sujeitos a alteração sem aviso prévio a confirmar na data da proposta; *Unidade sujeita à disponibilidade.
     
    Obs: não cobramos FCI mensal, não cobramos taxa de reserva, não cobramos taxa de análise de credito, não cobramos reconhecimento em cartório do contrato (salvo exceções), contrato com assinatura digital.
     
    Visitas DE LOCAÇÃO são feitas após análise rápida de cadastro (nome e CPF).
    Aprovado, pode-se agendar a visita com acompanhamento.



    Chave do anúncio: H2HfGFXV3yidSe01

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Doutor Faivre, 1000

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Escritório
    • Mobiliado
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Interfone