Apartamento para locação, Jardim Sabiá, Cotia, SP
R$ 1.499
    • 38m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros

    Apartamento para locação, Jardim Sabiá, Cotia, SP

    locationVer no Mapa

    Avenida Eldorado, 8
    Jardim Sabiá, Cotia

    Apartamento Referência: AP0027_HUSTI

    Seu Novo Lar no Coração do Jardim Sabiá, Cotia

    O Apartamento dos Seus Sonhos Está Disponível Para Locação!

    Tudo novo, sem moradores anteriores e com acabamento de primeira e muito bom gosto!

    Sinta a energia vibrante do Jardim Sabiá e prepare-se para chamar esse lugar de lar! Este é mais do que um apartamento; é a sua chance de viver em um local tranquilo e de fácil acesso, construído com cuidado em 2023, pronto para oferecer uma experiência única de moradia.

    Características do Apartamento:

    Com 40 metros quadrados de área útil, este apartamento padrão, oferecendo 1 quartos e 1 banheiro. Perfeito para quem busca conforto, praticidade e um ambiente que se adapte ao seu estilo de vida.

    Localização Privilegiada:

    A poucos passos do centro comercial do Jardim Sabiá, você terá tudo o que precisa ao alcance dos seus pés. Padarias, supermercados, farmácias e outras facilidades do dia a dia tornam sua rotina mais prática e agradável. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, a menos de 100 metros de distância, proporcionando mobilidade para explorar tudo que Cotia e região têm a oferecer.

    Ambientes Aconchegantes e Funcionais:

    Desocupado e pronto para receber seus novos moradores, este apartamento possui cômodos aconchegantes e bem distribuídos. A sala de estar é espaçosa, ideal para momentos de convívio com amigos e familiares. A cozinha, além de contar com armários, é um convite para refeições deliciosas e inesquecíveis.

    Comodidades para Facilitar Sua Vida:

    O imóvel foi projetado pensando no seu conforto. Aquecimento elétrico para os dias mais frios, armários na cozinha e banheiro para organizar seus pertences, lavanderia para tornar as tarefas diárias mais práticas e um elegante piso de porcelanato que confere um toque moderno ao ambiente.

    Condomínio:

    No condomínio, você terá acesso a um salão de festas, o espaço ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, o portão eletrônico oferece segurança e comodidade, garantindo tranquilidade para você e sua família.

    Valor de Locação Acessível:

    Com um valor de locação de R$ 1.600, o pacote inclui IPTU e Condomínio, proporcionando uma experiência completa e sem preocupações. Esqueça as surpresas desagradáveis no final do mês - aqui, você terá tudo sob controle.

    Não perca a oportunidade de morar em um apartamento bem localizado, com todas as comodidades necessárias para tornar a sua vida mais prática e agradável. Agende sua visita agora mesmo e descubra como é possível transformar esse espaço em seu novo lar.

    Conforto, Comodidade e Comunidade: Sua Nova Vida Começa Agora!

    Ao escolher este apartamento no coração do Jardim Sabiá, você não está apenas encontrando uma residência; está ingressando em uma comunidade vibrante e acolhedora. Este espaço é mais do que paredes e tetos; é um convite para viver momentos especiais e construir memórias que durarão para sempre.

    Viva no Jardim Sabiá - Viva Bem:

    A proximidade do c...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Eldorado, 8

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Sabiá

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Sabiá

    Academia

    Academias na região do Jardim Sabiá

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Sabiá

    Área privativa

    • Armário(s) embutido(s)
    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Piso porcelanato
    • Salão de festas
    • Sala de estar
    • Banheiro(s) com armário(s)

    Área comum

    • Portão eletrônico
    • Salão de festas
    • Cozinha com armário(s)
    • Banheiro(s)

    Apartamentos para alugar com 1 quarto nos bairros de Cotia