Apartamento para alugar no bairro Itaipu - Niterói/RJ
R$ 900 Condomínio R$ 150
    • 30m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros

    Apartamento para alugar no bairro Itaipu - Niterói/RJ

    locationVer no Mapa

    Rua Engenho do Mato, 100
    Itaipu, Niterói

    Apartamento Referência: 427

    Localizado no Engenho do Mato, este encantador loft oferece uma experiência residencial única, perfeita para quem busca harmonia entre o conforto urbano e a serenidade da natureza. Com aproximadamente 30 metros quadrados, este loft é um refúgio acolhedor que se destaca pela sua vista deslumbrante para o verde exuberante ao redor.

    A localização privilegiada deste loft permite um acesso conveniente à vida urbana e à natureza. Situado em uma área de fácil acesso na praça principal, os moradores desfrutam da proximidade com os principais pontos de interesse da região. As deslumbrantes praias estão a apenas 10 minutos de carro, proporcionando momentos de lazer e relaxamento à beira-mar. Além disso, os comércios locais estão a uma curta distância, garantindo conveniência para as necessidades do dia a dia.

    A verdadeira essência deste loft reside na sua proximidade com a natureza. Rodeado por uma paisagem exuberante, os moradores têm a oportunidade de desfrutar de uma vida tranquila e serena, longe do agito da cidade. Situado na rua em frente ao Parque Rural oferece um cenário pitoresco, convidando a explorar trilhas e admirar a biodiversidade local.

    O interior do loft é projetado para proporcionar conforto e praticidade. Com um layout inteligente, os espaços são otimizados para atender às necessidades do dia a dia, enquanto grandes janelas proporcionam uma vista panorâmica da paisagem circundante. A atmosfera acolhedora e relaxante torna este loft o local perfeito para recarregar as energias e desfrutar da tranquilidade proporcionada pela vida próxima à natureza.

    Este loft em Engenho do Mato oferece uma oportunidade única de viver em harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto e conveniência da vida urbana. Com uma localização privilegiada, vistas deslumbrantes e um ambiente acolhedor, este é o lugar ideal para quem busca um estilo de vida equilibrado e sereno.

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: yNxN1m6JzL6QSK6w

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Engenho do Mato, 100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Itaipu

    Farmacias

    Farmácias na região do Itaipu

    Academia

    Academias na região do Itaipu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Itaipu

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Cozinha
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Condomínio fechado

    Apartamentos para alugar com 1 quarto nos bairros de Niterói