Excelente apartamento com 01 Quarto no Agua verde
R$ 2.970 Condomínio R$ 350
    • 32m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Banheiros

    Excelente apartamento com 01 Quarto no Agua verde

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Portão, Curitiba

    Apartamento Referência: 4263

    Excelente apamento minimalista no Água Verde

    Apartamento de 31m2, com sala e cozinha integradas, banheiro e quarto espaçosos.
    Primeira locação após reforma completa.

    Contem:
    -Sala com smart TV, sofá em linho com chaise e piso vinílico que integra todos os ambientes.
    -Cozinha planejada com amplo espaço de armazenamento nos armários e enorme tampo em pedra na área seca. Cuba em inox, com torneira gourmet em aço escovado e aquecimento a gás. Geladeira nova de 240 litros.
    -Possui uma península, equipada com cooktop de indução, espaço para microondas, armário planejado e área pra refeições com duas cadeiras altas.
    -Área da lavanderia já instalada, com máquina lava e seca de 11kg novinha e pronta para uso.
    -Quarto muito espaçoso, com cama box de casal, cabeceira estofada e mesinha lateral de apoio. Conta com um roupeiro planejado gigante, que vai até o teto, com amortecedores nas portas e puxadores minimalistas.
    -Banheiro com aquecimento a gás no chuveiro e pia, com cuba branca e todos metais e acabamentos pretos. Luz principal embutida e luz de apoio instalada sobre o espelho.
    -com acesso por elevador,A entrada do apartamento possui fechadura eletrônica com abertura por senha. O imóvel é super ventilado e passou por uma reforma completa. Tudo foi trocado!
    -O prédio está localizado a um quadra de distância do novo Festval Kennedy. Próximo de tudo: farmácias, restaurantes, faculdade, hospital, shopping, padaria, academia, bares, açougues etc.

    Prezado cliente:
    Sobre garantias: NÃO ACEITAMOS MODALIDADE DE FIADOR. Confira com um consultor quais as modalidades disponíveis para esse imóvel.
    Taxas: Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imóvel.
    ATENÇÃO: O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.

    Agende sua visita com a Equipe!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Portão

    Farmacias

    Farmácias na região do Portão

    Academia

    Academias na região do Portão

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Portão