Oportunidade Única! Apartamento de 2 Quartos com Móveis Planejados e Vaga de Garagem Coberta
R$ 220.000
    • 48m² Área
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Oportunidade Única! Apartamento de 2 Quartos com Móveis Planejados e Vaga de Garagem Coberta

    locationVer no Mapa

    Avenida Allan Kardec, 50
    Atuba, Colombo

    Apartamento Referência: V13

    Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 2 quartos está pronto para recebê-lo com todo o conforto e estilo que você merece. Localizado nas proximidades da Rua Abel Scuissiato, uma importante ligação entre a BR 116 (Linha Verde) e o movimentado bairro Maracanã, este imóvel oferece a combinação perfeita de conveniência e qualidade de vida.

    Ao entrar neste apartamento, você será imediatamente cativado pela atmosfera acolhedora e pelos detalhes cuidadosamente projetados. A sala de estar é aconchegante e conta com um elegante painel e um confortável sofá, ideal para relaxar e receber amigos e familiares. A sala de jantar adjacente, com sua mesa de 4 cadeiras, é perfeita para refeições aconchegantes e momentos especiais.

    A cozinha é um destaque por si só, com seus móveis planejados de alta qualidade e uma gama completa de eletrodomésticos, incluindo cooktop, forno embutido e máquina de lavar. Preparar suas refeições nunca foi tão prazeroso e eficiente.

    O banheiro, equipado com armários planejados, oferece organização e praticidade para o seu dia a dia. O quarto principal apresenta um roupeiro planejado que atende a todas as suas necessidades de armazenamento. Além disso, uma sacada privativa proporciona um espaço ao ar livre onde você pode desfrutar de momentos tranquilos.

    Para a sua comodidade, o apartamento possui uma vaga de garagem coberta, proporcionando segurança e proteção ao seu veículo. A localização estratégica facilita o acesso a todos os pontos de interesse da região, incluindo o vibrante polo comercial de Colombo, o bairro Maracanã.

    Este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto, estilo e conveniência em um único pacote. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e descubra todas as vantagens que esta propriedade excepcional tem a oferecer. Seu sonho de viver com qualidade começa aqui!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Allan Kardec, 50

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Atuba

    Farmacias

    Farmácias na região do Atuba

    Academia

    Academias na região do Atuba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Atuba

    Área privativa

    • Quarto(s) com armário(s)
    • Móveis planejados
    • Sacada
    • Cozinha planejada

    Área comum

    • Portão eletrônico
    • Salão de festas