Invista em apartamentos na Praia de Iracema e tenha lucro certo!
R$ 1.170.000IPTU: R$ 1600
  • 283m² Área
  • 9 Quartos
  • 9 Banheiros

Invista em apartamentos na Praia de Iracema e tenha lucro certo!

locationVer no Mapa

Rua Tigipió, 103
Praia de Iracema, Fortaleza

Apartamento Referência: 721621073-3

Localizado na deslumbrante Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará, este é o investimento dos seus sonhos! Apresentamos um prédio único, composto de nove quitinetes completamente modernas e mobiliadas, perfeitas para maximizar a sua lucratividade no mercado de aluguel.
Duas quitinetes de 23 metros quadrados: espaçosas e confortáveis, essas duas unidades oferecem um ambiente aconchegante para os inquilinos, com boa distribuição inteligente do espaço. Perfeitas para casais ou solteiros que buscam privacidade e praticidade.
Sete quitinetes de 18 metros quadrados: com um design inteligente e funcional, estas proporcionam uma solução compacta e eficiente para o dia a dia dos inquilinos. Também completamente mobiliadas, oferecem conforto e comodidade em um espaço otimizado.
Todos os apartamentos possuem um visual clean e atualizado possuindo uma cama de casal tamanho padrão, uma smart tv LG 32', um ar condicionado split gree, um guarda roupa, móveis projetados, fogão cooktop 2 bocas fisher, geladeira inox consul, banheiro com box e chuveiro elétrico e cortinas. Além disso, o imóvel possui sistema de câmeras nos corredores e roteadores de internet nos 3 pavimentos.
Para somar a essa excelente estrutura, o prédio fica localizado em uma das áreas mais valorizadas e procuradas de Fortaleza, fazendo desse prédio um investimento altamente promissor. A demanda por aluguéis nesta localidade é excepcionalmente alta, garantindo um retorno financeiro sólido e rápido.
Aproveite essa oportunidade única de obter uma renda passiva consistente e duradoura, enquanto desfruta dos benefícios de investir em uma das localizações mais desejadas do Ceará.
Entre em contato conosco e agente uma visita para conhecer esse imóvel de perto!

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Tigipió, 103

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Praia de Iracema

Farmacias

Farmácias na região do Praia de Iracema

Academia

Academias na região do Praia de Iracema

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Praia de Iracema

Área privativa

  • Ar Condicionado
  • Lavanderia
  • TV a cabo
  • Sistema de segurança

Área comum

  • Vista para o mar
  • Ronda/Vigilância