Apartamento duplex no Paraíso do Morumbi com 4 dormitórios
R$ 2.147.000 Condomínio R$ 3.064
  • 237m² Área
  • 4 Quartos
  • 4 Suíte
  • 6 Banheiros
  • 4 Garagens

Apartamento duplex no Paraíso do Morumbi com 4 dormitórios

locationVer no Mapa

Rua Doutor José Gustavo Bush, --
Paraíso do Morumbi, São Paulo

Apartamento Referência: VN7555

Apartamento Duplex espetacular no Panamby, com vista privilegiada, amplo, bem ventilado e muito bem iluminado, ao lado de uma rara reserva da Mata Atlântica.

O pavimento superior é composto de:
1 suíte master (marcenaria Ornare, banheiro com hidromassagem, em mármore grego Branco Piguês A),closet, 3 outras suítes (banheiro em mármore grego Branco Piguês A e mármore italiano Botticcino A, cor creme), 1 escritório, escada de acesso ao pavimento inferior.

O pavimento inferior é composto de:
Hall social, lavabo, 2 livings com lareira, 1 sala de jantar, 1 sala de almoço (ladrilho hidráulico e madeira de demolição), cozinha (marcenaria Kitchens), área de serviço (marcenaria Kitchens),2 quartos de empregada (sendo um utilizado como despensa), 1 banheiro de empregada, 1 terraço gourmet em granito e mosaico de mármore Travertino Romano com churrasqueira, piscina aquecida (pastilha de vidro) e estar, escada de acesso ao pavimento superior, pé direito duplo.

Destaque para o terraço gourmet de 45,18 m², com linda vista, piscina e churrasqueira. O apto possui 237mts2 de área útil que somadas ao amplo terraço gourmet, resultam em 282,18 mts2 de área privativa.

Possui 2 sistemas de ar condicionado para todas as suítes e área social (living e jantar) e sistema de aquecimento (link removido) realizadas benfeitorias e possui acabamentos de alto padrão (mármores italianos nos banheiros, piso do terraço), exceto o serviço.

Apresenta 4 vagas fixas de automóveis e bem amplas, depósito de 12,20 mts2 com prateleiras ao lado da garagem.

Condomínio com lazer completo, sendo:
Guarita blindada, 2 vagas para embarque e desembarque de visitantes, 2 lagos com carpas, academia de ginástica, sauna, sala de massagem, piscinas, salão de jogos,2 salões de festas, brinquedoteca, bilhar, quadra poliesportiva, play-ground, solarium, passeio.

O edifício está localizado ao lado da escola italiana Eugênio Montale e a 2 km do Colégio Visconde de Porto Seguro, logo atrás do Extra da Marginal. Este duplex é uma excelente opção para quem quer ter a sensação de morar numa casa com vista para São Paulo e para quem deseja estar perto das melhores escolas do Morumbi. O apartamento é bem iluminado e arejado, ao lado de uma rara reserva da Mata Atlântica. Tem ótimo acesso e localização ao lado da Marginal Pinheiros, sem trânsito.
Segurança 24 horas.

Sh Prime Imóveis, imobiliária desde 2007 ajudando famílias a encontrarem sua casa nova, de forma prática e segura.

(link removido)

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor José Gustavo Bush, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Paraíso do Morumbi

Farmacias

Farmácias na região do Paraíso do Morumbi

Academia

Academias na região do Paraíso do Morumbi

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Paraíso do Morumbi

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)
  • Piscina
  • Playground
  • Quadra de esporte
  • Salão de jogos
  • Sauna
  • Academia