Rua Acyr Guimarães, 1, Água Verde, Curitiba/PR
Área útil308m²
Área total486m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens3
Apartamento com 4 suítes à venda, 308 m² por r$ 3.480.400 - água verde - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1103
Apartamento reformado, à venda, Água Verde, 308 m² privativos, face norte, 4 suítes, 6 banheiros, sala e cozinha integradas, churrasqueira à carvão, Infraestrutura para ar-condicionado, lareira, semimobiliado (marcenaria fixa nas áreas sociais e banheiros), portaria 24 horas, espaço gourmet, academia, piscina e a exclusividade de apenas um apartamento por andar, em frente à Praça do Japão.
Um imóvel raro, com vista para a tradicional Praça do Japão, um dos cenários mais encantadores da cidade. Com projeto assinado pela arquiteta Beatriz Caron, o imóvel passou por um retrofit completo, que transformou cada ambiente com um novo padrão de qualidade, conforto e design.
Este apartamento, com 308 m² de área privativa, em um edifício com apenas uma unidade por andar, une elegância atemporal e soluções funcionais. A planta inteligente valoriza a luz natural e privilegia a integração dos ambientes sociais, criando espaços amplos e acolhedores.
O retrofit completo trouxe uma nova vida ao imóvel, com atualização total das instalações hidráulicas, elétricas e de gás, além de acabamentos contemporâneos e novos revestimentos de louças, metais, marcenaria, tampos em pedra, luminárias e portas.
São quatro suítes espaçosas, seis banheiros e marcenaria sob medida nas áreas sociais, cozinha e banheiros.
Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para entregar um ambiente funcional, elegante e pronto para viver com conforto.
O que fica no imóvel?
Apenas os fixos. Móveis soltos podem ser negociados separadamente.
Agende sua visita com nosso time de especialistas.
Venda: 41 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Água Verde, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Água Verde, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Kopenhagen
20 mComidália
50 mHuguito Cafeteria Argentina
130 m
Parques e áreas verdes
Morar no Água Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo Tomie Ohtake
70 mPraça do Japão
90 mJardinete Monsenhor Francisco Gorski
140 m
Farmácias
Viva com comodidade no Água Verde, com farmácias sempre por perto.
Água Rara Manipulação e Homeopatia
130 mCallFarma Farmácias
140 mFarmácias FarMais
330 m