Apartamento para Venda em Curitiba, Água Verde, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas
R$ 5.500.000
    • 309m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 5 Banheiros
    • 4 Garagens

    Apartamento para Venda em Curitiba, Água Verde, 4 dormitórios, 4 suítes, 5 banheiros, 4 vagas

    locationVer no Mapa

    Travessa Percy Withers, 50
    Água Verde, Curitiba

    Apartamento Referência: CARMEN1101

    Apartamento 1101 - Edificio Carmen

    O Edifício Carmen tem uma localização ímpar, ao lado do Clube Curitibano, numa tranquila travessa bem no coração do Água Verde.
    Conta com a elegância contemporânea nesse projeto da Elaine Zanon.

    O conceito de High Luxury Residence chegou para trazer um novo olhar sobre as formas de moradia. Engana-se quem pensa que o valor é o que basta para definir um apartamento como sendo de alto padrão. O alto luxo oferece conforto, comodidade, elegância e qualidade de vida em imóveis projetados para reunir o que há de mais moderno em termos de design, arquitetura e engenharia.

    Localização privilegiada
    A localidade é um dos pontos chave que definem um imóvel de alto luxo. Facilidade de acesso a centros urbanos, empresariais e educacionais; áreas arborizadas e com boa manutenção; opções de lazer, vida noturna e cultura, como bares e restaurantes, shoppings, museus, clubes e parques. Há, ainda, aqueles que preferem imóveis em lugares mais afastados dos grandes centros urbanos e, mesmo nesse caso, a região onde está localizado diz muito sobre sua valorização.

    Infraestrutura de serviços e lazer
    Serviços que facilitam e trazem comodidade para o dia a dia dos moradores e visitantes também estão na lista dos critérios de um High Luxury. É possível encontrar condomínios que oferecem serviços de SPA, beauty center, academia, office, espaço gourmet, espaço kids e até mesmo horta. Além disso, os projetos de paisagismo são finamente elaborados para promover bem-estar ao morador, entregando áreas de uso comum tão luxuosas quanto o interior dos apartamentos.

    Acabamentos de alto padrão e personalização
    A palavra da vez é personalização! Um acabamento diferenciado com materiais finos é requisito básico para imóveis de alto luxo. É comum encontrar acabamentos que utilizem mármore, madeiras nobres, granito, porcelanato e metais de alto padrão. Já imaginou viver em um espaço onde todo o piso é aquecido E se tiver uma lareira Se você preza por privacidade, que tal um ambiente totalmente revestido com isolamento acústico A forma como tudo está disposto, o projeto de iluminação e o design também são importantes, uma vez que esses detalhes fazem a diferença na valorização do ambiente.

    Segurança
    Essa é sem dúvida uma das maiores preocupações de qualquer pessoa. Por isso, condomínios de luxo devem oferecer serviços diferenciados nesse quesito, com diversas camadas de segurança para garantir o bem-estar de seus moradores. Sistemas de segurança com guarita, identificação por biometria, acessos eletrônicos, circuito internoexterno com câmeras Full HD de segurança, controle de acesso de veículos e eclusa, são alguns exemplos dos diferenciais que podem ser oferecidos.

    Projeto assinado por profissionais de renome
    Se a exclusividade e alta qualidade são critérios para definir um apartamento de luxo, o nome do arquiteto responsável também é importante, não acha Um condomínio luxuoso certamente será projetado por grandes nomes da área e que farão a diferença no resultado final.
    Quer conhecer um imóvel High Luxury Residence O Edificio Carmen segue esse conceito ao pé da letra. O projeto é assinado pela reconhecida arquiteta Elaine Zanon e com o projeto de interiores da Claudia Machado. O paisagismo ficou por conta do Marcelo Calixto.

    Será um prazer apresentar essa obra para você.

    Agende uma visita com nosso diretor.
    Jefferson A. Ferreira
    Imobiliária Jefferson Imóveis Exclusivos
    CRECI J-8656
    CRECI-PR 36384
    Contato: 41 9


    Pontos Fortes: Ar condicionado instalado, metais Armani Roca nos lavabos, porcelanato em grandes formatos para as áreas sociais, metais, toalheiro elétrico, cubas em mármore, banheira na suíte master, piso aquecido em todo apartamento, esquadrias de alta performance, vidro duplo. O luxo esta em todos os detalhes.

    Infraestrutura completa, composta por office, espaço kids, ampla piscina com overfloat, grande espaço gourmet, no térreo e fitness, espaço zen, horte e beauty center no terraço coberto.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Travessa Percy Withers, 50

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Água Verde

    Farmacias

    Farmácias na região do Água Verde

    Academia

    Academias na região do Água Verde

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Água Verde

    Área comum

    • Guarita
    • Academia