Você no topo em Fortaleza
R$ 9.000.000
    • 601m² Área
    • 4 Quartos
    • 4 Suíte
    • 4 Banheiros
    • 8 Garagens

    Você no topo em Fortaleza

    locationVer no Mapa

    Rua Emilio Hinko, 100
    Mucuripe, Fortaleza

    Apartamento Referência: V16194

    Contemple toda a exuberância de um ícone arquitetônico de 50 andares, o mais alto da cidade, este é um apartamento de luxo, localizado no bairro Mucuripe, em Fortaleza/CE. Com 3, 4 ou 5 suítes, uma área útil de 601 m², 602 m² e 604 m², elevadores com senha e biometria.
    O apartamento possui 4 dormitórios, todos com suíte, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores, é muito bem distribuído, com ambientes amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de conforto e bem-estar. Além disso, o apartamento conta com 8 garagens, garantindo segurança e praticidade para estacionar seus veículos.
    O lazer no condomínio foi inteiramente pensado para atender todos os momentos do seu dia, e encantar a toda a família e convidados, e conta com Fitness, Salão de festas com Copa, WCs sociais no Salão de festas, Espaço Kids, Deck mirante, Lounge, Quadra esportiva, Playground, Recanto das palmeiras, Espaço gourmet, Sauna e WCs de apoio, Piscina infantil, Piscina adulto - raia de 25m, Solário, Espelho d'água.
    O apartamento está localizado em um dos bairros mais nobres de Fortaleza, o Mucuripe. O bairro é conhecido por sua infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, transportes, serviços e lazer. Além disso, o bairro é muito bem localizado, próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento para outras regiões e praias vizinhas.
    Arquitetura de Daniel Arruda, Arquitetura de interiores por Racine Mourão, Paisagismo Benedito Abbud com utilização de espécies nativas.
    Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel incrível que pode ser o seu futuro. ref. 16194 atualizado em 25/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Emilio Hinko, 100

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Mucuripe

    Farmacias

    Farmácias na região do Mucuripe

    Academia

    Academias na região do Mucuripe

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Mucuripe

    Área privativa

    • Área de serviço