Apartamento com 3 dormitórios e suíte em localização privilegiada no Jardim Refugio
R$ 330.000 Condomínio R$ 300
    • 84m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Apartamento com 3 dormitórios e suíte em localização privilegiada no Jardim Refugio

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jardim Refúgio, Sorocaba

    Apartamento Referência: 83909MP

    Excelente apartamento em ótima localização com generosos 84 cm² privativos distribuídos em sala de estar e jantar, copa e cozinha com armários, área de serviço, banheiro social, 3 dormitórios com planejados sendo 1 suíte e sacada em 2 dormitórios e sala e 2 vagas descobertas.

    Piso cerâmico e banheiros com revestimento até o teto.

    Total estrutura de comércios e serviços na região, a poucos metros da Av. Américo de Carvalho e Av, Dr. Armando Pannunzio e fácil acesso a Rod. Raposo Tavares.

    A cidade de Sorocaba é um dos municípios mais prósperos do estado. Está em vias de atingir a marca de 700 mil habitantes e é setorizada em várias regiões — dentre elas, encontra-se a Zona Sul, uma das que mais crescem no município e tem atraído cada vez mais a atenção.

    Pensando em auxiliar você a respeito da Zona Sul de Sorocaba e para você conhecer a região nobre da cidade, nós, da RED Negócios Imobiliários, falaremos mais sobre ela. Acompanhe com a gente!

    COMÉRCIO EM CONSTANTE EXPANSÃO
    A Zona Sul de Sorocaba é repleta dos melhores predicados. E quando o assunto é comércio, não seria diferente. Um grande diferencial da região é o Shopping Iguatemi Esplanada. O estabelecimento proporciona aos moradores diversas opções de loja dos mais variados setores.

    Além disso, a região é a que mais cresce em todo o interior, segundo especialistas, trazendo grandes marcas como a Tok-Stok, Tauste e serviços bancários, como a Caixa Econômica Federal e o Itaú.

    QUALIDADE DE VIDA
    A modernização comercial da Zona Sul de Sorocaba acarretou o alinhamento entre o melhor dos dois mundos: urbano e natural. O que confere ao local uma qualidade de vida ainda maior. Essa qualidade de vida pode ser observada nos diversos parques da região que possibilitam uma incrível área verde para praticar esportes ou simplesmente aproveitar a natureza.

    Ainda na Zona Sul de Sorocaba, há clubes privados para que você e sua família possam conciliar o trabalho durante a semana e o lazer aos fins de semana sem precisar se locomover grandes distâncias.

    ACESSIBILIDADE
    As possibilidades que você pode ter ao alcance das mãos morando ao lado de uma das principais rodovias do estado e do país são imensas. A Raposo Tavares atravessa a Zona Sul de Sorocaba e, deste modo, facilita seu acesso à capital do estado. Com isto, se você trabalha em São Paulo, mas não abre mão da tranquilidade do interior, a Zona Sul de Sorocaba é a sua melhor escolha.

    Nela também encontramos as principais avenidas do município, com ligação ao centro da cidade e, ainda, à Dom Aguirre, conexão direta com a Zona Norte da cidade.

    EXCELÊNCIA EM SAÚDE
    É inegável que a saúde é um item indispensável ao se pensar na segurança e estabilidade da família. Logo, é de suma importância poder contar com as melhores opções de hospitais e redes de pronto atendimento ao nosso alcance.

    A Zona Sul de Sorocaba oferece hospitais referência em nível nacional, fazendo com que essa preocupação seja sanada da melhor forma.

    VALORIZAÇÃO
    Graças à geração de empregos e à modernização da região, cada vez mais empresas são atraídas para este local. Deste modo, é importante destacar a Zona Sul de Sorocaba como um possível destino de moradia para você e sua família.

    VERTICALIZAÇÃO
    A Zona Sul de Sorocaba é a mais verticalizada da cidade. É nela que estão as áreas e edificações mais nobres do município.

    É formada pelos bairros situados entre o Rio Sorocaba e o lado esquerdo do eixo das avenidas General Carneiro e Armando Pannunzio, isto é, do Cerrado ao Jardim Sandra, incluindo o Campolim, Portal da Colina, Jardim Panorama, Jardim São Carlos, Vergueiro, Mangal, Jardim Paulistano, Vila Jardini, Jardim Europa e Guadalajara.

    Dentre os principais condomínios desse espaço tão nobre encontram-se Alphaville, Mont Blanc, Giverny, Único Campolim, Giardino.

    A ZONA SUL DE SOROCABA É SUA PRÓXIMA CASA!
    A Zona Sul de Sorocaba é uma das regiões que mais crescem no município. É também a mais verticalizada, proporciona qualidade de vida e potencial de valorização para o seu imóvel. Logo, é um excelente lugar para você viver com toda a tranquilidade.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jardim Refúgio

    Farmacias

    Farmácias na região do Jardim Refúgio

    Academia

    Academias na região do Jardim Refúgio

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jardim Refúgio

    Área privativa

    • Box no banheiro
    • Quarto(s) com armário(s)
    • Móveis planejados
    • Sacada
    • Quarto(s) com sacada

    Área comum

    • Interfone
    • Jardim