Apartamento para Venda em Santo André, Vila Pires, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
R$ 800.000IPTU: R$ 550
    • 82m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Apartamento para Venda em Santo André, Vila Pires, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas

    locationVer no Mapa

    Avenida Ibirapitanga, --
    Vila Pires, Santo André

    Apartamento Referência: SO0021_COMF

    Sobrado tem área de 82 metros quadrados de terreno mais 180 de área construída. Sendo 3 dormitórios , sala, 3 banheiros e uma suíte, lavabo, cozinha na parte de baixo, no meio área de luz , lavanderia na parte superior e área gurmet , 2 vagas de garagem cobertas, Construída a 6 anos , Documentação ok.

    Para mais informações agende sua visita!!!

    Valores sujeito a alteração e disponibilidade sem aviso prévio

    Visite nossas redes sociais: comforthouseimoveis

    Não é exatamente o imóvel que você procura Entre em contato conosco. Trabalhamos com diversos imóveis e algum deles pode enquadrar exatamente no que está buscado.

    Somos uma imobiliária focada no ABC e proximidades. Buscaremos o imóvel ideal para você. Temos mais de 15 anos de mercado. Ficamos localizado na Av. Presidente Kennedy em São Caetano do Sul. Temos uma equipe capacitada para te atender e lhe mostrar o melhor imóvel.

    A COMFORT HOUSE IMÓVEIS iniciou suas atividades visando construir a sua história no mercado imobiliário de São Paulo, de forma sólida, confiável e duradoura.
    Trata-se de imobiliária atuante no mercado, com um histórico íntegro e de ótimas negociações. Ética profissional e transparência são imprescindíveis no mercado imobiliário.
    A busca pela excelência é à maneira crescimento neste mercado, sendo assim, a COMFORT HOUSE IMÓVEIS oferece para o seus clientes um atendimento personalizado, o que resulta em segurança a todos os negócios realizados, satisfazendo os nossos clientes.
    A atuação com dinamismo e profissionalismo na prestação de serviços, faz da COMFORT HOUSE uma das empresas mais eficientes no mercado imobiliário regional.
    Venha conosco, faça parte desta família você também!


    - Características: Portão Eletrônico,

    - Cômodos: Cozinha, Área de Serviço, Banheiro, Dormitório 2, Dormitório 3, Dormitório de casal, Lavabo, Sacada, Sala de estar e Jantar,

    - Lazer: Churrasqueira,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Comércio e serviços, Hospital, Parque,

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Ibirapitanga, --

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Vila Pires

    Farmacias

    Farmácias na região do Vila Pires

    Academia

    Academias na região do Vila Pires

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Vila Pires