Apartamento para Venda em Santo André, BAIRRO CAMPESTRE, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas
R$ 1.113.161
    • 112m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 3 Garagens

    Apartamento para Venda em Santo André, BAIRRO CAMPESTRE, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 3 vagas

    locationVer no Mapa

    Rua das Figueiras,
    Campestre, Santo André

    Apartamento Referência: AP-0023

    Venha conhecer o imóvel dos seus sonhos! Em construção para venda no bairro Campestre, em Santo AndréSP, este incrível apartamento é perfeito para quem busca conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel é ideal para famílias que valorizam espaços amplos e funcionais.

    Com uma área total de 112,25 m² e área privativa de 112,25 m², este apartamento oferece todo o conforto que você merece. Além disso, inicio da construção no ano de 2023, garantindo a você um imóvel novo, moderno e com acabamentos de alta qualidade.

    O imóvel conta com diversas características que vão te encantar, como aquecimento solar, ar condicionado, portão eletrônico e até mesmo uma incrível SPAhidromassagem. Os cômodos são espaçosos e bem distribuídos, incluindo área de serviço, copa, cozinha, despensa e escritório.

    A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situado próximo à Padaria Vitória Régia, você estará cercado por uma ampla variedade de comércios, como bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping centers e supermercados. Tudo isso para garantir a você e sua família uma vida prática e cheia de comodidades.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel que une conforto, sofisticação e uma localização privilegiada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer e faça dele o seu novo lar!


    - Características: Ar Condicionado, Portão Eletrônico, SPA Hidromassagem,

    - Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    A PARTIR DE:

    Observação: MORAR BEM É UM PRIVILÉGIO :
    E ainda com exclusividade é para poucos, imagine ter tudo perto, em um bairro com infraestrutura completa, uma vista priveligiada, no ponto mais alto da cidade. E além disso, fácil acesso. Por isso, a Rua das Figueiras é um dos endereços mais reconhecidos e valorizados da cidade. Somando a isso, um projeto que completa o requinte, a sofisticação e a elegância reunidos em um mesmo endereço e marca: Figueiras by Motiró. PRÓXIMO A TUDO, INCLUSIVE A FELICIDADE.

    Pontos Fortes: TUDO AO SE ALCANÇE: Padaria Vitória Régia: 1 min a pé, Empório 1945: 2 min a pé, Padaria Lider Campestre: 2 min a pé, Pescados Hermes: 2 min a pé, Hortifruti Figueiras: 2 min carro, COOP: 3 min carro, Colégio Dom Bosco: 1 min a pé, Colégio Singular Jr. 3 min a pé, Objetivo: 4 min carro, Drogasil: 1 min a pé, Farma 100: 2 min a pé, parque Celso Daniel: 6 min de carro.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua das Figueiras,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Campestre

    Farmacias

    Farmácias na região do Campestre

    Academia

    Academias na região do Campestre

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Campestre