Apto MOBILIADO à venda 3 dormitórios (1 suíte) Alto da Boa Vista - Ilhas Gregas
R$ 310.000 Condomínio R$ 736
    • 80m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apto MOBILIADO à venda 3 dormitórios (1 suíte) Alto da Boa Vista - Ilhas Gregas

    locationVer no Mapa

    Avenida Caramuru, 2730
    Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto

    Apartamento Referência: 780161003-125

    Apresento a você um encantador apartamento localizado no Alto da Boa Vista, TODO MOBILIADO em Ribeirão Preto. Com seus 90 metros quadrados, esse imóvel oferece um espaço amplo e bem distribuído para proporcionar conforto e bem-estar.

    Ao adentrar o apartamento, você encontrará 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos eles completos em armários, o que proporciona organização e praticidade para o dia a dia. A suíte oferece privacidade e um ambiente acolhedor para os momentos de descanso.

    A sacada é um verdadeiro destaque desse apartamento, pois oferece uma vista maravilhosa e infinita da natureza. Nesse espaço, você poderá desfrutar de momentos relaxantes e apreciar a beleza dos arredores, criando um ambiente perfeito para contemplação e convívio com a família e amigos.

    Com a face sombra, o apartamento se mantém fresco e arejado, proporcionando um ambiente agradável mesmo nos dias mais quentes.

    O condomínio é equipado com portaria 24 horas, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. Além disso, oferece um lazer completo, com piscina para os dias de diversão e refresco, área de churrasco para confraternizações e um playground para a alegria das crianças.

    Viver no Alto da Boa Vista é estar em uma região valorizada e cobiçada de Ribeirão Preto, com fácil acesso a serviços, comércios, escolas e áreas verdes. Essa localização privilegiada torna o apartamento ainda mais especial e desejável.

    Não perca a oportunidade de conhecer esse apartamento encantador com uma vista maravilhosa da natureza e desfrutar de todos os benefícios que o condomínio oferece. Agende uma visita e descubra o que torna esse lugar tão especial e aconchegante! ️

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Caramuru, 2730

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Alto da Boa Vista

    Farmacias

    Farmácias na região do Alto da Boa Vista

    Academia

    Academias na região do Alto da Boa Vista

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Alto da Boa Vista

    Área privativa

    • Piscina
    • Vaga(s) de garagem
    • Jardim

    Área comum

    • Área para pets