Apartamento  COM 3 SUÍTES VISTA MAR NA AGRONÔMICA - AGR3AP2100
R$ 1.640.000 Condomínio R$ 1.100
    • 102m² Área
    • 3 Quartos
    • 3 Suíte
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Apartamento COM 3 SUÍTES VISTA MAR NA AGRONÔMICA - AGR3AP2100

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Agronômica, Florianópolis

    Apartamento Referência: AGR3AP2100



    APARTAMENTO NOVO COM 3 SUÍTES NA AGRONÔMICA VISTA MAR!
    Apresentamos um imóvel verdadeiramente especial: um apartamento que oferece um estilo de vida sofisticado e panorâmico na cobiçada região da Agronômica. Este é um lar novo, concebido para proporcionar o máximo em conforto e elegância. Com um design contemporâneo e espaços integrados, este apartamento de 3 suítes encanta desde o momento em que se entra.
    A verdadeira joia desta propriedade é a vista panorâmica deslumbrante. Imagine-se desfrutando de uma sacada com churrasqueira enquanto aprecia a paisagem única e em constante mudança da cidade, com destaque para o espetacular pôr do sol. A sala é um convite à luminosidade, graças à parede de vidro que oferece um contato ininterrupto com o horizonte e permite que o sol da manhã e da tarde banhe cada canto com uma luz suave e acolhedora.
    A atenção aos detalhes é evidente em cada aspecto deste apartamento. O aquecedor de passagem proporciona água quente instantânea, garantindo conforto e praticidade. As duas vagas de garagem, ambas livres, são um diferencial valioso em termos de conveniência e flexibilidade.
    Além disso, o condomínio oferece um ambiente de lazer que reflete o estilo de vida contemporâneo. Piscina e academia são apenas algumas das opções disponíveis para você relaxar e manter-se ativo, sem precisar sair de casa.
    E, como se não bastasse, este apartamento está estrategicamente localizado em frente à Residência Oficial do Governador. Isso adiciona um toque de prestígio à sua moradia, além de garantir um entorno arborizado e tranquilo.
    É hora de transformar seu sonho em realidade. Conte com a experiência e o profissionalismo da Floripa Lounge Soluções Imobiliárias para encontrar o lar perfeito que harmoniza elegância, conforto e vistas espetaculares. Venha descobrir este refúgio na Agronômica e dar o primeiro passo para uma vida repleta de beleza e comodidade.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Agronômica

    Farmacias

    Farmácias na região do Agronômica

    Academia

    Academias na região do Agronômica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Agronômica

    Área comum

    • Piscina
    • Playground
    • Salão de festas
    • Academia