Edifício porto ricco
R$ 4.400.000
    • 150m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 2 Garagens

    Edifício porto ricco

    locationVer no Mapa

    Rua Porto Rico, 36
    Praia Mansa, Matinhos

    Apartamento Referência: 946258

    Apartamento Novo de Alto Padrão com Magnífica Vista da Praia Mansa!
    O Edifício Porto Rico é uma construção recente situada na Praia Mansa, amplamente considerada como a melhor praia do Litoral Paranaense. Este edifício exclusivo possui apenas 6 unidades de apartamento, com um apartamento por andar, oferecendo, assim, uma oportunidade verdadeiramente exclusiva para quem busca um estilo de vida diferenciado.
    O apartamento em si abrange uma área total de 259,01m². Seu design foi concebido por Ricardo Amaral e meticulosamente concretizado pela HJ Construtora, que, com seus 29 anos de experiência no mercado e um histórico de mais de 30 empreendimentos entregues, assegura a excelência na execução da obra. Cada detalhe do apartamento foi minuciosamente planejado para otimizar a vista panorâmica de todos os cômodos, integrando de forma harmoniosa a sala de estar, sala de jantar, cozinha e sacada.
    Este imóvel dispõe de 03 dormitórios, incluindo uma suíte, um lavabo, uma área de serviço com espaço para armazenamento, um banheiro social, um armário de praia no mezanino e duas vagas de garagem independentes. Esta é a oportunidade que você não pode deixar escapar: conheça este incrível apartamento em uma das localizações mais privilegiadas do Litoral Paranaense. Aqui, você encontrará todo o conforto, segurança e comodidade que você e sua família merecem.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Porto Rico, 36

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Praia Mansa

    Farmacias

    Farmácias na região do Praia Mansa

    Academia

    Academias na região do Praia Mansa

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Praia Mansa

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Espaço gourmet

    Área comum

    • Hall de entrada decorado