Apartamento no Mossunguê codigo: 53828
R$ 1.600.000
    • 197m² Área
    • 3 Quartos
    • 2 Suíte
    • 2 Garagens

    Apartamento no Mossunguê codigo: 53828

    locationVer no Mapa

    Rua Francisco Juglair, 410
    Mossunguê, Curitiba

    Apartamento Referência: 53828

    Bem-vindo ao seu novo lar no coração do charmoso bairro Mossunguê, em Curitiba. Este encantador apartamento no segundo andar oferece uma combinação perfeita de conforto e modernidade, proporcionando uma experiência de vida excepcional.

    Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma atmosfera acolhedora e luminosa. A sala de estar espaçosa é o cenário perfeito para momentos relaxantes e encontros sociais, com amplas janelas que permitem a entrada abundante de luz natural. Os acabamentos contemporâneos e os detalhes elegantes adicionam um toque de sofisticação ao ambiente.

    A cozinha, totalmente equipada e funcional, é um convite aos amantes da culinária. Armários planejados oferecem amplo espaço de armazenamento, enquanto os eletrodomésticos modernos facilitam a preparação de refeições deliciosas. A área de jantar adjacente é ideal para desfrutar de refeições em família ou entre amigos.

    O apartamento possui dois quartos aconchegantes, cada um projetado para proporcionar um refúgio privativo. A suíte principal oferece um banheiro privativo, criando um ambiente íntimo e tranquilo. O segundo quarto, igualmente charmoso, é ideal para acomodar familiares ou ser transformado em um espaço versátil, como um escritório.

    A localização no segundo andar não apenas proporciona uma vista agradável do entorno, mas também garante uma atmosfera mais tranquila e longe do movimento da rua. A varanda é um convite ao relaxamento, permitindo que você desfrute de momentos serenos ao ar livre.

    Este apartamento em Mossunguê oferece ainda comodidades adicionais, como uma vaga de estacionamento, segurança 24 horas e proximidade a comércios locais, parques e facilidades de transporte público.

    Em resumo, este é um espaço encantador que combina estilo, conforto e conveniência. Agende uma visita para explorar pessoalmente cada detalhe deste lar que está pronto para acolher você e sua família. Rev: 98

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Francisco Juglair, 410

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Mossunguê

    Farmacias

    Farmácias na região do Mossunguê

    Academia

    Academias na região do Mossunguê

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Mossunguê

    Área privativa

    • Escritório
    • Mobiliado
    • Estacionamento

    Área comum

    • Churrasqueira(s) coletiva(s)
    • Piscina
    • Quadra de esporte
    • Salão de festas