Apartamento à venda no bairro Hugo Lange - Curitiba/PR
R$ 665.000
  • 88m² Área
  • 3 Quartos
  • 1 Suíte
  • 2 Banheiros
  • 1 Garagens

Apartamento à venda no bairro Hugo Lange - Curitiba/PR

locationVer no Mapa

Rua Camões,
Hugo Lange, Curitiba

Apartamento Referência: 494

A V6 Imóveis oferece um belíssimo apartamento garden com 88, 58m² privativos e 79, 86m² de garden, no Hugo Lange, Curitiba - PR.

Descritivo:

Apartamento Garden no Bairro Hugo Lange

Este é o lar dos seus sonhos no coração do Bairro Hugo Lange! Apresentamos este maravilhoso apartamento garden, perfeito para quem busca conforto, espaço e tranquilidade.

•Localização Privilegiada: Situado em uma área cobiçada, próximo a todas as conveniências que o Bairro Hugo Lange oferece.
•Espaço Generoso: Com 88,58m² de área interna e mais 79,86m² de garden descoberto, este apartamento oferece amplo espaço para desfrutar da vida em família.
•03 Quartos, 01 Suíte: O apartamento conta com três quartos, sendo um deles uma suíte espaçosa, proporcionando privacidade e conforto para toda a família.
•Sala Ampla para 02 Ambientes: A sala é o coração do lar, e esta é ampla e convidativa, perfeita para momentos de convívio e relaxamento.
•Piso Laminado: O piso laminado traz elegância e praticidade, proporcionando um ambiente acolhedor em todos os cômodos.
•Cozinha com Armário Planejado: A cozinha é equipada com armários planejados, oferecendo praticidade e organização para o seu dia a dia.
• 01 Vaga de Garagem: Tenha comodidade e segurança com uma vaga de garagem para o seu veículo.

Este é o lugar onde você pode viver seus melhores momentos e criar memórias inesquecíveis. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente!

Muitos os motivos que fazem do Hugo Lange um dos melhores bairros para se viver em Curitiba. Com diversas opções de lazer, vias de acesso fáceis ao centro, uma vasta gama de comércios e serviços, o local se destaca pela segurança e tranquilidade do bairro, além de ser extremamente arborizado, possui escolas, mercados, diversas opções de restaurantes, parques e clubes, tudo isso disponível para seus moradores sem demandar grandes deslocamentos.

É uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade. Este empreendimento esta localizado bem no coração da cidade, e oferece a você não apenas conforto, mas segurança e comodidades de um condomínio.

O apartamento é magnifico, com uma bela planta excepcionalmente bem distribuída, uma fachada moderna, sala ampla conjugada com a cozinha, acesso fácil a sacada, ainda entrega com diversas opções de acabamento e infraestrutura, tudo isso para facilitar a ao máximo a vida de seus moradores. Agende uma Visita e descubra tudo o que este imóvel pode oferecer para você e sua família.

(41) 9
(link removido)
br.
*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade atual, valor vigente e agende sua visita. *Podem haver fotos de unidade decorada meramente ilustrativas/para perspectiva. Unidades à venda serão entregues sem itens de mobília.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: OXnvbLNzpTODMl9G

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Camões,

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Hugo Lange

Farmacias

Farmácias na região do Hugo Lange

Academia

Academias na região do Hugo Lange

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Hugo Lange

Área comum

  • Condomínio fechado