Uma das entradas do Parque Barigui pela Manoel Ribas , e estamos a 400metros do parque Tingui
R$ 1.190.000
    • 126m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 2 Garagens

    Uma das entradas do Parque Barigui pela Manoel Ribas , e estamos a 400metros do parque Tingui

    locationVer no Mapa

    Rua Olympio Trombini, 345
    Cascatinha, Curitiba

    Apartamento Referência: AP0356

    Estuda permuta.

    Localizado no nobre bairro Cascatinha. Próximo ao vasto comércio da região , academias, restaurantes, bares, colégios, lojas diversas , farmácias, bairro do Batel com uma distância de 4km do apartamento.

    Vista exuberante pelas as janelas de muita área de preservação definitiva.
    Contamos com uma praça em frente ao edifício ampliando as opções de bem estar e físico e atividades ao ar livre.

    Apartamento completamente reformado, sendo substituído todos os itens internos como: pisos em porcelanato acetinado grandes formatos nas áreas comuns e banheiros , piso laminado nos quartos modelo super premium Eucafloor, 4 TVs de última geração com comando de voz sendo 3 unidades 43 e uma unidade 32, móveis planejados novos modernos , muito armazenamento por todos os cômodos, sistema luminotécnico em led com acionamento via Alexa por voz ou no app no celular, portas novas laqueadas compradas na Gralha Azul, fechaduras, dobradiças e maçanetas bem como todas ferragens e acessórios em dourado , porta de entrada com fechadura digital dispensando uso de chaves.

    São 3 quartos;
    1 suíte com closet;
    com armários nos dois banheiros com espelho, cuba em granito Via Láctea esculpidas, Box com ferragem em dourado, chuveiro em metal dourado, novos vasos sanitários com acento slow soft, porta toalhas, nicho com iluminação em led e Alexa, banheiro com chuveiro duplo na suíte e Box até o teto , gerando maior conforto térmico, lustres e Luminarias em dourado e led, tomadas com carregador USB e multi opções de confecção de tomadas (padrão de outros países ), contamos com lavanderia completa com máquina Toshiba nova lava e seca , tampo em granito Via Láctea, na cozinha uma grande ilha com coocktop de indução, coifa, forno elétrico com grill, filtro na torneira, churrasqueira com espeto e grelha sob medida em inox 304, chaminé com iluminação interna e exaustor, geladeira Panasonic nova, sofá design, adega climatizada com dois compartimentos, área do café, soundbar JBL com sub sem fio, banquetas altas, nas bancadas dos dormitórios poltronas, ar condicionado na área comum e suíte .

    Amplas vagas de garagem paralelas com infraestrutura para carregador veicular.

    Condomínio com: bicicletário, vagas par visitantes, depósito exclusivo na garagem, quadra esportiva, salão de festa, brinquedoteca, academia, espaço pet, muita área verde.

    Venha conhecer.
    Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Consulte a disponibilidade vigente e agende sua visita com um de nossos corretores.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Olympio Trombini, 345

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cascatinha

    Farmacias

    Farmácias na região do Cascatinha

    Academia

    Academias na região do Cascatinha

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cascatinha