Excelente apartamento 3 quartos sendo uma suíte + dependência de empregada completa, apartamento bem arejado e amplo, Centro de Vitória - ES
R$ 350.000 Condomínio R$ 785
    • 130m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 3 Banheiros
    • 1 Garagens

    Excelente apartamento 3 quartos sendo uma suíte + dependência de empregada completa, apartamento bem arejado e amplo, Centro de Vitória - ES

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Centro, Vitória

    Apartamento Referência: AP02213

    VENHA MORAR NO APARTAMENTO DOS SONHOS!

    Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, é perfeito para você que busca conforto e praticidade em um só lugar. Com 130,00 m2 de área, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com sua família.

    Além disso, o apartamento conta com salas de estar e jantar, perfeitas para receber visitas e aproveitar momentos de lazer. Com 3 banheiros, sendo um deles na suíte, você terá toda a privacidade que merece.

    E para completar, o apartamento ainda possui 1 vaga de garagem, garantindo total segurança e comodidade para você e sua família.

    Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e transporte público, este é o imóvel ideal para quem busca qualidade de vida e conforto.

    Não perca essa oportunidade única! Agende uma visita e venha conhecer o apartamento dos seus sonhos. Você vai se apaixonar!

    Entre em contato conosco e saiba mais informações. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você e sua família.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro

    Área comum

    • Piscina