Excelente oportunidade para morar e investir.
R$ 490.000IPTU: R$ 342
    • 84m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Excelente oportunidade para morar e investir.

    locationVer no Mapa

    Estrada da Tabuba, bloco C, SN
    Tabuba, Caucaia

    Apartamento Referência: V16229

    Excelente apartamento a venda no melhor do Cumbuco, a 100 metros da praia, conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 vaga, área de lazer completa.
    Apartamento padrão no primeiro andar, localizado no bairro Cumbuco, Caucaia - CE, uma das áreas mais desejadas da cidade. Com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem. Este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
    Com uma área útil de 63,21m2, área comum de 20,82m2, área total construída 84,03m2 em uma área total de 17.977,57m2, este apartamento oferece espaço suficiente para acomodar uma família pequena ou um casal que busca um espaço aconchegante.
    O apartamento é composto por uma sala de estar e jantar, três quartos confortáveis, cozinha e 2 banheiros. Além disso, o apartamento conta com uma garagem privativa, proporcionando segurança e comodidade para o proprietário.
    O condomínio oferece uma ampla área de lazer, com piscina, churrasqueira e salão de festas, perfeito para reunir amigos e familiares em momentos de descontração.
    Não perca a oportunidade de adquirir este apartamento na Caucaia/Ce. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente este. ref. 16229 atualizado em 27/04.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Estrada da Tabuba, bloco C, SN

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Tabuba

    Farmacias

    Farmácias na região do Tabuba

    Academia

    Academias na região do Tabuba

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Tabuba