Flat Exclusivo a 500 Metros da Praia: Vista para Montanhas de Maresias e Acabamento Premium
R$ 580.000
    • 83m² Área
    • 1 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Flat Exclusivo a 500 Metros da Praia: Vista para Montanhas de Maresias e Acabamento Premium

    locationVer no Mapa

    Avenida Paquetá, 126
    Maresias, São Sebastião

    Apartamento Referência: AP00010

    Oportunidade Única! Flat Espaçoso a 500 metros da Praia em Fase Final de Acabamento!

    Se você está em busca do seu refúgio à beira-mar, não pode perder essa chance. Apresentamos um flat exclusivo, localizado em uma das áreas mais valorizadas da deslumbrante região de Maresias. Com preço abaixo do mercado, esse imóvel é uma joia rara prestes a ser finalizada com o mais alto padrão de qualidade.

    Características Principais:
    Localização Privilegiada: Apenas 500 metros separam esse flat das águas cristalinas da praia de Maresias. Uma oportunidade de viver a tranquilidade do litoral sem abrir mão da comodidade urbana.

    Vista Panorâmica para as Montanhas de Maresias: Imagine acordar todas as manhãs com a vista espetacular das montanhas de Maresias pela janela. Um cenário que conecta você à natureza e proporciona uma sensação de paz única.

    Ampla Sala com Sacada Privativa: A espaçosa sala é um convite ao conforto e ao lazer. A sacada privativa é o lugar perfeito para relaxar ou para preparar um churrasco com os amigos, desfrutando de momentos únicos com uma vista deslumbrante.

    Quarto Principal e Suíte Potencial: O flat dispõe de um quarto grande com potencial para ser transformado em uma suíte, proporcionando privacidade e conforto. Além disso, há mais um quarto, perfeito para acomodar visitantes ou como espaço flexível para suas necessidades.

    Condomínio com Piscina Aquecida: O condomínio oferece uma piscina aquecida para momentos de lazer e relaxamento, independentemente da estação do ano. Um verdadeiro luxo para aproveitar o ambiente tropical sem preocupações.

    Vaga na Garagem: O flat possui uma vaga na garagem, proporcionando comodidade e segurança para seus veículos.

    Aquecimento a Gás e Ducha Externa: O conforto está garantido com o aquecimento a gás, permitindo banhos relaxantes a qualquer momento. Além disso, a ducha externa é perfeita para se refrescar após um dia na praia.

    Potencial de Valorização: Além de todas as vantagens, o condomínio é charmoso e possui um forte potencial de valorização, tornando esse investimento ainda mais atrativo.

    Não perca essa oportunidade de adquirir um flat único, com características excepcionais e preço abaixo do mercado. Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e para agendar uma visita. Sinta a brisa do mar e a tranquilidade de Maresias nesse imóvel espetacular!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Paquetá, 126

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Maresias

    Farmacias

    Farmácias na região do Maresias

    Academia

    Academias na região do Maresias

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Maresias

    Apartamentos à venda com 1 quarto nos bairros de São Sebastião