Apartamento Central
R$ 110.000 Condomínio R$ 25.000
    • 60m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros

    Apartamento Central

    locationVer no Mapa

    Centro - Jacumã, 01
    Jacumã, Conde

    Apartamento Referência: 720871031-22

    O apartamento em questão é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade na área central de Jacumã, na Paraíba. Com dois quartos, esse imóvel oferece um espaço aconchegante e funcional para moradia ou temporada, proporcionando uma experiência agradável e conveniente.

    Localizado na área central de Jacumã, o apartamento tem fácil acesso a comércios, restaurantes, serviços e demais facilidades da região. Essa localização privilegiada permite que os moradores tenham tudo o que precisam ao seu redor, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

    O apartamento conta com dois quartos, ideais para acomodar confortavelmente uma família pequena, um casal ou até mesmo hóspedes extras. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor para descanso e relaxamento.

    Além dos quartos, o apartamento inclui uma sala de estar, onde os moradores podem reunir-se para assistir TV, ler um livro ou simplesmente relaxar. A sala é um espaço versátil e aconchegante, ideal para momentos de convívio e descanso.

    A cozinha do apartamento é funcional e equipada, oferecendo tudo o que é necessário para preparar refeições deliciosas no conforto do lar. Com armários para armazenamento e espaço para eletrodomésticos, a cozinha atende às necessidades do dia a dia de forma prática e organizada.

    O apartamento na área central de Jacumã é uma excelente opção para quem busca um espaço confortável, funcional e bem localizado. Com dois quartos espaçosos, sala de estar aconchegante e cozinha equipada, esse imóvel oferece uma experiência de moradia agradável e conveniente, permitindo desfrutar de tudo o que Jacumã tem a oferecer com praticidade e conforto - OBISERVAÇÃO; Com um investimento médio de 8.000,00 reais em reparos de reboco e pintura, é possível revitalizar e transformar esse apartamento de dois quartos em um ambiente renovado e agradável para se viver. Com a devida atenção aos detalhes e o cuidado na escolha dos materiais e acabamentos, é possível criar um espaço moderno e acolhedor, pronto para atender às necessidades e gostos dos futuros moradores, AGENDE SUA VISITA.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Centro - Jacumã, 01

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jacumã

    Farmacias

    Farmácias na região do Jacumã

    Academia

    Academias na região do Jacumã

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jacumã

    Área privativa

    • Lavanderia
    • Varanda
    • Vaga(s) de garagem
    • TV a cabo

    Área comum

    • Playground

    Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de Conde