Apartamento com 2 Dorm + Vaga
R$ 265.000 Condomínio R$ 493
    • 50m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento com 2 Dorm + Vaga

    locationVer no Mapa

    Rua Pedro de Castillo, 1012
    Protendit, São Paulo

    Apartamento Referência: 673556

    Esta é uma oportunidade imperdível de adquirir um charmoso apartamento na zona norte de São Paulo, que oferece conforto, conveniência e uma ampla gama de facilidades para seus moradores.
    Características do Apartamento: Este apartamento conta com dois dormitórios espaçosos, uma sala acolhedora, cozinha funcional, área de serviço prática, banheiro completo e uma sacada que proporciona momentos relaxantes ao ar livre. Além disso, possui piso em porcelanato, móveis planejados na cozinha e banheiro, um elegante painel para TV na sala, e uma bancada em granito, adicionando elegância e praticidade ao ambiente.
    Lazer Completo: O condomínio oferece uma ampla variedade de opções de lazer para seus moradores, incluindo piscina, academia, playground, salão de festas e jogos, brinquedoteca, quadra de futebol, espaço para pets, churrasqueira e um bosque, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para toda a família.
    Localização Estratégica: Localizado a apenas vinte minutos do Shopping e da estação de metrô Tucuruvi, assim como do hipermercado Trimais Tucuruvi, o apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de opções de compras, entretenimento e transporte público. Além disso, o condomínio está cercado por uma área verde exuberante, proporcionando um ambiente tranquilo e revitalizante para seus moradores.
    Segurança e Conveniência: O condomínio oferece segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e proteção para seus moradores. Além disso, o imóvel está quitado e o IPTU é isento, tornando a aquisição ainda mais conveniente e descomplicada.
    Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado, que oferece conforto, lazer e segurança para você e sua família. Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações e para agendar uma visita a esta incrível propriedade.

    Código do Anúncio: 56

    Este imóvel tem as seguintes características:

    Lazer: Academia, Espaço Kids, Piscina, Salão de Festas, Salão de Jogos

    Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Metrô, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria

    Básico: Acesso a Deficientes, Água, Elevador, Energia, Esgoto, Pavimentação

    Acabamento: Granito, Piso Frio

    Estrutura: Portaria 24h

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Pedro de Castillo, 1012

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Protendit

    Farmacias

    Farmácias na região do Protendit

    Academia

    Academias na região do Protendit

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Protendit

    Área privativa

    • Estacionamento

    Área comum

    • Piscina
    • Playground
    • Salão de festas
    • Salão de jogos
    • Academia