Apartamento à venda, Pontal Santa  Marina- 2 dormitório ,1 sala , 1 cozinha , 1 banheiro , 1 sacada
R$ 330.000 Condomínio R$ 500
    • 60m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento à venda, Pontal Santa Marina- 2 dormitório ,1 sala , 1 cozinha , 1 banheiro , 1 sacada

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba

    Apartamento Referência: AP0093_AREAIM

    Apartamento à venda no bairro Pontal Santa Marina. Bairro sossegado, fácil acesso ao centro de Caraguá, próximo da pista, supermercados, praças, escolas, posto de saúde, entre outros.

    Imóvel contém:
    02 Dormitórios
    01 Sala
    01 Cozinha
    01 Banheiro
    01 Sacada
    01 Área de serviço
    01 vaga coberta na garagem

    Agende agora mesmo a sua visita!!

    O bairro Pontal em Caraguatatuba é uma área situada na cidade litorânea de Caraguatatuba, no estado de São Paulo, Brasil. Caraguatatuba é conhecida por suas praias encantadoras, infraestrutura turística e atrações naturais, atraindo tanto moradores quanto visitantes ao longo do ano.

    O bairro Pontal, como o nome sugere, pode estar localizado em uma área próxima a corpos d 35;039;água, como rios ou canais, comumente encontrados em regiões litorâneas. Bairros próximos à água muitas vezes desfrutam de uma atmosfera tranquila e cênica, proporcionando aos moradores a oportunidade de desfrutar da beleza natural ao redor.

    A infraestrutura do bairro Pontal deve incluir facilidades essenciais para os moradores, como escolas, supermercados, farmácias e outros serviços locais. Além disso, é possível que o bairro ofereça acesso rápido às praias e outras atrações turísticas da cidade.

    Cada bairro tem suas características únicas, e o Pontal pode ter diferentes sub-bairros ou áreas com diferentes atrações e comodidades. Recomenda-se verificar fontes locais, como a prefeitura de Caraguatatuba ou moradores locais, para obter informações mais específicas sobre o bairro Pontal, incluindo eventos comunitários, pontos turísticos locais e outros detalhes relevantes.

    Caraguatatuba, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, é um destino turístico popular devido às suas belas praias, paisagens naturais deslumbrantes e uma série de atrações e atividades para os visitantes . Aqui estão algumas das principais opções turísticas em Caraguatatuba : Praias: Caraguatatuba possui diversas praias espetaculares, cada uma com suas características únicas. As praias populares incluem a Praia do Centro, Praia Martim de Sá, Praia Brava, Praia Massaguaçu , Praia Cocanha , Praia Mococa, Praia Capricórnio e muitas outras . Cada praia oferece oportunidades para nadar, sol, praticar esportes aquáticos e desfrutar de paisagens incríveis. Passeios de Barco: Muitas empresas locais oferecem passeios de barco pela costa de Caraguatatuba, que é uma maneira fantástica de apreciar a beleza do litoral, visitar ilhas próximas e, às vezes, observar a vida marinha . Trilhas e Cachoeiras: A região ao redor de Caraguatatuba é repleta de trilhas e cachoeiras que atraem os amantes da natureza . Alguns destinos populares incluem a Trilha da Pedra do Jacaré, a Cachoeira do Poço do Caetano e a Trilha da Cachoeira do Santo Isidro . Pesca Esportiva: A pesca é uma atividade popular em Caraguatatuba, e você pode participar de passeios de pesca esportiva no alto-mar para pegar peixes como o marlin e o peixe-espada .Turismo Ecológico: A cidade oferece pa...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Pontal de Santa Marina

    Farmacias

    Farmácias na região do Pontal de Santa Marina

    Academia

    Academias na região do Pontal de Santa Marina

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Pontal de Santa Marina

    Área privativa

    • Cozinha
    • Lavanderia
    • Piso de cerâmica
    • Piscina
    • Sala de estar

    Área comum

    • Piscina
    • Portaria 24h
    • Salão de jogos
    • Zelador
    • Estacionamento rotativo