Apartamento 2 Quartos para Venda em Itajaí-SC
R$ 324.000
    • 58m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 2 Quartos para Venda em Itajaí-SC

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Carvalho, Itajaí

    Apartamento Referência: AP022

    Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Carvalho, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Com 2 dormitórios, é perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 2 salas, proporcionando espaços amplos e bem distribuídos. Com uma área total de 78,00 m² e uma área privativa de 58,00 m², este apartamento oferece um ambiente aconchegante e funcional. Além disso,  o que o torna uma excelente opção para quem deseja investir em um imóvel de qualidade. Entre as características deste apartamento, destaca-se o portão eletrônico, que proporciona mais segurança e comodidade aos moradores. Além disso, o imóvel conta com uma área de serviço e uma cozinha, facilitando as tarefas do dia a dia.

    Observação: Localizado próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, este apartamento oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso a diversos serviços e comodidades.

    Pontos Fortes: Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento no bairro Carvalho, em Itajaí. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Carvalho

    Farmacias

    Farmácias na região do Carvalho

    Academia

    Academias na região do Carvalho

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Carvalho

    Área privativa

    • Churrasqueira

    Área comum

    • Elevador(es)