Apartamento à venda em Içara/SC
R$ 180.393
    • 47m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento à venda em Içara/SC

    locationVer no Mapa

    Antonio Tassi, 455
    Cristo Rei, Içara

    Apartamento Referência: 1200

    Apresento-lhe uma esplêndida oportunidade de investimento no encantador bairro Cristo Rei, em Içara-SC. Este magnífico apartamento, com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, oferece uma área privativa de 47m², proporcionando um ambiente aconchegante e bem distribuído para você e sua família.

    Localizado em uma região de prestígio, esse imóvel está estrategicamente posicionado próximo a tudo o que você precisa: comércio local, escolas renomadas, opções de lazer e ainda fácil acesso às principais vias da cidade. Desfrute da tranquilidade e segurança deste bairro, que é conhecido por seu ambiente acolhedor e vizinhança amigável.

    Além disso, o condomínio conta com uma área de lazer completa, onde você pode aproveitar momentos de diversão e relaxamento. Seus filhos encontrarão no playground alegria e entretenimento, enquanto você poderá organizar eventos inesquecíveis no espaçoso salão de festas, ideal para celebrar momentos especiais com seus amigos e familiares.

    Este apartamento é perfeito para quem busca conforto e comodidade, aliados a um investimento seguro. Seja como uma oportunidade de moradia própria ou como um negócio vantajoso, este imóvel oferece um excelente custo-benefício.

    Seja rápido e não deixe escapar essa chance imperdível! Entre em contato conosco, teremos o prazer de agendar uma visita para você conhecer pessoalmente esse apartamento dos sonhos.

    Aproveite esta oportunidade de comprar um apartamento no bairro Cristo Rei em Içara-SC e transforme seus planos em realidade. Não perca tempo, estamos ansiosos para atendê-lo!

    1ª etapa - entregue
    2ª etapa da construção com previsão de entrega para 02/2025
     
    Incorporação R-2/46.075

    As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


    Chave do anúncio: mj1E8YjwzqJetynV

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Antonio Tassi, 455

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Cristo Rei

    Farmacias

    Farmácias na região do Cristo Rei

    Academia

    Academias na região do Cristo Rei

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Cristo Rei

    Área privativa

    • Área de serviço
    • Sala de jantar

    Área comum

    • Condomínio fechado