Eexcelente apartamento de 2 quartos localizado no Centro Histórico, com 64,90 m² e uma vaga de garagem. O imóvel possui piso parquet, uma cozinha ampla com armários e área de serviço separada, um banh
R$ 435.000 Condomínio R$ 636
    • 65m² Área
    • 2 Quartos
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Eexcelente apartamento de 2 quartos localizado no Centro Histórico, com 64,90 m² e uma vaga de garagem. O imóvel possui piso parquet, uma cozinha ampla com armários e área de serviço separada, um banh

    locationVer no Mapa

    Rua Demétrio Ribeiro, --
    Centro Histórico, Porto Alegre

    Apartamento Referência: VR527828

    Eexcelente apartamento de 2 quartos localizado no Centro Histórico, com 64,90 m² e uma vaga de garagem. O imóvel possui piso parquet, uma cozinha ampla com armários e área de serviço separada, um banheiro social e um banheiro auxiliar, com ventilação (link removido)--se imóvel no negócio.

    O living do apartamento é em dois ambientes e oferece bastante conforto e praticidade. O prédio possui um hall de entrada, elevador, porteiro eletrônico, portaria,circuito de TV, bicicletário e uma ótima localização, próximo a diversos serviços do bairro, como academias, mercados, petshops, bares e restaurantes.

    Além disso, a região oferece diversas opções de lazer, como o Cine e Teatro Capitólio, praças revitalizadas, o Polo Jurídico, a OAB e a UFRGS. A localização do apartamento também é ideal para quem precisa se deslocar pela cidade, com diversas linhas de ônibus e proximidade de pontos turísticos como o Zaffari, o Monumento Ponte de Pedra, a ACM, o SENAC, a Redenção, o Gasômetro, o Mercado Público e a Trensurb, tudo isso a apenas alguns minutos de distância.

    Não perca a oportunidade de morar neste ótimo apartamento e ter acesso a todas as facilidades que o Centro Histórico pode oferecer. Agende já a sua visita com um corretor licenciado e aproveite essa oportunidade!

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Demétrio Ribeiro, --

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro Histórico

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro Histórico

    Academia

    Academias na região do Centro Histórico

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro Histórico

    Área privativa

    • Estacionamento