Apartamento 2 Quartos Centro Curitiba
R$ 345.000
    • 60m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento 2 Quartos Centro Curitiba

    locationVer no Mapa

    Rua Francisco Torres, 631
    Centro, Curitiba

    Apartamento Referência: S01111023

    Apartamento de 2 quartos na rua Francisco Torres 631 no Edifício Mount Saint Michel, área de 60 metros quadrados, semi-mobiliado foi projetado para proporcionar conforto e praticidade aos seus moradores.

    Sala de estar é espaçosa, cozinha conjunta à sala de estar, os dois quartos bem iluminados, proporcionando um ambiente tranquilo para descanso, banheiro bem equipado com armários.

    Localizado no 13º andar, este apartamento oferece não apenas vistas panorâmicas da cidade, mas também privacidade, pois não compartilha paredes com vizinhos, garantindo um ambiente silencioso e para os residentes.

    Apartamento inclui uma vaga de garagem, o condomínio é equipado com 2 elevadores novos, garantindo acesso fácil e rápido aos diferentes andares do edifício. A portaria em horário comercial assegura a segurança e o controle de acesso.

    A localização situada próxima ao Mercado Municipal e à Rodoviária, oferecendo acesso conveniente a compras diárias e a viagens.

    Além disso, está a uma curta distância do Shopping Estação, proporcionando diversas opções de entretenimento, compras e gastronomia.

    Para estudantes ou profissionais que frequentam a Universidade Federal do Paraná (UFPR), a proximidade com a Reitoria da UFPR é uma vantagem adicional, tornando o deslocamento diário mais prático.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Francisco Torres, 631

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Centro

    Farmacias

    Farmácias na região do Centro

    Academia

    Academias na região do Centro

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Centro