VENDA | Apartamento, com 2 dormitórios em Bairro Coqueiral, Cascavel
R$ 525.780
    • 65m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    VENDA | Apartamento, com 2 dormitórios em Bairro Coqueiral, Cascavel

    locationVer no Mapa

    Rua Costa e Silva, 2085
    Coqueiral, Cascavel

    Apartamento Referência: 165774





    Edifício Lugano - PREVISÃO DE ENTREGA 30/12/2025.
    A comodidade de um lugar repleto de possibilidades EMPREENDIMENTO.

    ESTRUTURA DO EDIFÍCIO - Hall e área de lazer decorados e mobiliados - 2 elevadores - Infraestrutura para tomada de abastecimento de veículo elétrico - Manta de proteção contra ruído de impacto - Medição individual de água, energia elétrica e gás - Infraestrutura para ar condicionado em todos os dormitórios - Tubulação para sistema de aquecimento de água a gás - Todos os apartamentos com churrasqueira na sacada - Antena coletiva para TV aberta - Sistema de segurança com câmeras (arquivo de imagens por 30 dias) - Fachada com detalhes em pastilha de porcelana - Poço Artesiano - Bicicletário.

    Observações: Mobiliário e objetos de decoração apresentados nas plantas e imagens internas das unidades são apenas sugestões, não fazendo parte do empreendimento. Fica reservado o direito, à construtora, de alterar cores e formatos dos materiais de acabamento, mantendo a qualidade dos produtos e/ou serviços.

    ÁREA DE LAZER: Salão de Festas, Espaço Gourmet, Sala Fitness, Espaço Beauty, Sala de Jogos, Mini quadra esportiva, Piscina, Pátio de Convivência, Playground, Pátio Pet, GARAGENS, apartamentos com 1 ou 2 vagas e também possibilidade para criar vaga adicional com a instalação de elevador de veículo (opções conforme indicado na tabela de preços, sujeito alteração sem aviso prévio).



    Chave do anúncio: RKpOdR53boJwrmO8

    IMÓVEL: 165774

    Imobiliaria Gaucha / CRECI J-1565



    IMPORTANTE: A responsabilidade do anúncio 165774 e inserção dos dados aqui apresentados é de Imobiliaria Gaucha sob o CRECI J-1565 e SOMENTE tal poderá esclarecer e responder dúvidas sobre esse anúncio. A Imoblist não garante a veracidade ou precisão das informações desse anúncio. Para contatar o responsável, preencha o formulário presente no anúncio.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Costa e Silva, 2085

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Coqueiral

    Farmacias

    Farmácias na região do Coqueiral

    Academia

    Academias na região do Coqueiral

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Coqueiral