Conforto e Lazer: Apartamento à Venda no Condomínio Parque Austin!
R$ 180.000
    • 38m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 1 Garagens

    Conforto e Lazer: Apartamento à Venda no Condomínio Parque Austin!

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Área Rural de Arapongas, Arapongas

    Apartamento Referência: 9186

    Este encantador apartamento à venda no Condomínio Parque Austin oferece uma oportunidade excepcional para adquirir um lar acolhedor em um dos condomínios mais desejados da região. Com um design moderno e funcional, este apartamento é ideal para casais, pequenas famílias ou investidores em busca de uma propriedade com excelente custo-benefício.
    Com dois quartos espaçosos, uma sala acolhedora e uma cozinha prática, este apartamento oferece todo o espaço necessário para viver com conforto. Além disso, possui um banheiro bem equipado, uma lavanderia conveniente e uma vaga de estacionamento descoberta para sua comodidade.
    O condomínio oferece uma área de lazer completa, incluindo churrasqueira e piscina, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para os moradores. Com uma área útil de 38 metros quadrados, este apartamento é compacto e fácil de manter, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
    Com um valor de venda de R$180.000,00, este apartamento representa uma oportunidade acessível para quem deseja estabelecer-se em um condomínio seguro e bem estruturado. Não perca a chance de fazer deste apartamento no Condomínio Parque Austin o seu próprio refúgio pessoal. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as possibilidades que este lar encantador tem a oferecer.

    ...

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Área Rural de Arapongas

    Farmacias

    Farmácias na região do Área Rural de Arapongas

    Academia

    Academias na região do Área Rural de Arapongas

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Área Rural de Arapongas