Apartamento com vista mar na Praia de Jacumã, Conde/PB.
R$ 253.000
    • 63m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento com vista mar na Praia de Jacumã, Conde/PB.

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Jacumã, Conde

    Apartamento Referência: 720871004-131

    Localizado na deslumbrante Praia de Jacumã, este apartamento é um convite irresistível para quem busca conforto, conveniência e a exuberância da beleza natural do litoral Sul da Paraíba. Com uma vista panorâmica deslumbrante do mar, este espaço se destaca como um refúgio sereno para apreciar as maravilhas da região.

    Ao entrar no apartamento, você é envolvido por uma atmosfera acolhedora e convidativa. Os 2 quartos proporcionam um ambiente relaxante, ideal para recarregar as energias após um dia ensolarado na praia ou um dia cansativo de trabalho. A espaçosa sala de estar é iluminada, criando o cenário perfeito para momentos de convívio com familiares e amigos.

    A cozinha completa oferece todos os recursos necessários para preparar refeições deliciosas com ingredientes frescos locais. Adjacente à sala de estar, a varanda é um verdadeiro refúgio, permitindo que você aprecie a brisa do mar e contemple as maravilhas proporcionadas pela natureza.

    Este apartamento ainda dispõe de uma vaga de garagem, proporcionando conveniência e segurança para o seu veículo. O prédio eleva a experiência com uma piscina na cobertura, acompanhada por um deck, mesas e cadeiras, onde você pode relaxar e desfrutar de vistas deslumbrantes do oceano e da área verde ao redor.

    As vantagens de se morar em Jacumã são inúmeras. A localização privilegiada deste apartamento coloca você em contato direto com as belezas naturais da Praia de Jacumã. Além disso, a região oferece uma infraestrutura completa, com opções de comércios locais, restaurantes e atividades de lazer. A proximidade com o mar proporciona um estilo de vida tranquilo e revigorante, permitindo que você desfrute de momentos relaxantes e inesquecíveis à beira-mar.

    Seja para férias relaxantes com familiares e amigos ou para viver permanentemente próximo ao mar, este apartamento em Jacumã é verdadeiramente um oásis de tranquilidade e beleza. Venha fazer desta experiência de vida uma realidade e descubra a serenidade e encanto que a Praia de Jacumã tem a oferecer.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Mercados

    Mercados na região do Jacumã

    Farmacias

    Farmácias na região do Jacumã

    Academia

    Academias na região do Jacumã

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jacumã

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem
    • Sistema de segurança

    Área comum

    • Vista para o mar

    Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de Conde