Apartamento da praticidade, praia de jacumã-pb
R$ 135.000
    • 47m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Banheiros
    • 2 Garagens

    Apartamento da praticidade, praia de jacumã-pb

    locationVer no Mapa

    Avenida Ilza Ribeiro, 02
    Jacumã, Conde

    Apartamento Referência: 720871005-18

    Charmoso Apartamento à Venda no Residencial Costa Leste - Seu Refúgio na Praia de Jacumã ️

    Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência neste encantador apartamento no coração da deslumbrante Praia de Jacumã, Conde-PB. Com 42 metros quadrados de área, este aconchegante lar é uma oportunidade única de vivenciar o estilo de vida próximo ao mar sem abrir mão da praticidade urbana. Seja bem-vindo(a) ao Residencial Costa Leste, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para tornar a sua experiência residencial memorável.

    Quartos Acolhedores:
    Com dois quartos aconchegantes, este apartamento oferece espaço suficiente para criar um ambiente acolhedor e íntimo para você e sua família. Desfrute de momentos de descanso e relaxamento, cercado pela suavidade da brisa marinha e pelas cores vibrantes da praia.

    ️ Sala para 2 Ambientes:
    A sala de estar e jantar integradas proporcionam um espaço amplo para suas atividades diárias. É o lugar perfeito para compartilhar refeições, relaxar após um dia na praia ou receber amigos e familiares em um ambiente acolhedor.

    Conforto Prático:
    O apartamento conta com um banheiro social bem distribuído, que atende às necessidades tanto dos moradores quanto de visitantes. Além disso, a cozinha funcional é ideal para preparar refeições saborosas, enquanto a varanda é o espaço perfeito para apreciar a paisagem ao ar livre.

    Posição Sul e Pavimento Térreo:
    Desfrute de uma posição privilegiada com o apartamento no pavimento térreo, proporcionando fácil acesso e maior comodidade. A posição sul permite a entrada de luz natural durante todo o dia, criando um ambiente luminoso e acolhedor.

    ️ Proximidade com o Mar e Comércio Local:
    Localizado a apenas 3 quadras do mar, este apartamento permite que você mergulhe na tranquilidade das areias douradas da Praia de Jacumã sempre que desejar. Além disso, a proximidade com o comércio local oferece conveniência e facilidade em suas atividades diárias.

    Duas Vagas de Garagem:
    Tenha tranquilidade e segurança com as duas vagas de garagem exclusivas, garantindo que você tenha sempre um espaço para estacionar seu veículo.

    Localização Central:
    O Residencial Costa Leste oferece a combinação perfeita de tranquilidade do mar com a proximidade de todas as comodidades do centro de Jacumã. Desfrute da atmosfera encantadora da praia enquanto mantém fácil acesso a restaurantes, lojas e outros serviços.

    Este apartamento é uma oportunidade imperdível para quem busca uma vida tranquila e praticas à beira-mar. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa joia na Praia de Jacumã.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida Ilza Ribeiro, 02

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Jacumã

    Farmacias

    Farmácias na região do Jacumã

    Academia

    Academias na região do Jacumã

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Jacumã

    Área privativa

    • Churrasqueira
    • Varanda
    • Vaga(s) de garagem
    • Jardim
    • Varanda gourmet

    Área comum

    • Playground
    • Área para pets

    Apartamentos à venda com 2 quartos nos bairros de Conde