Apartamento para Venda em Fortaleza, Benfica, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga
R$ 435.000 Condomínio R$ 237
    • 56m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros
    • 1 Garagens

    Apartamento para Venda em Fortaleza, Benfica, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga

    locationVer no Mapa

    Avenida da Universidade, 3056
    Benfica, Fortaleza

    Apartamento Referência: apto037

    Você está prestes a descobrir o apartamento dos seus sonhos! Localizado no bairro Benfica, em Fortaleza, o AQUARELA é um imóvel que vai te encantar. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, ele conta com 1 vaga de garagem, para que você possa estacionar seu carro com segurança.

    Construído no ano de 2022, o AQUARELA é um empreendimento moderno e cheio de estilo. Com uma área privativa de 56,00 m², você terá espaço de sobra para viver momentos incríveis ao lado da sua família. E se você gosta de animais de estimação, pode ficar tranquilo, pois o imóvel aceita pets.

    Mas as vantagens não param por aí! O AQUARELA oferece uma infraestrutura completa para você aproveitar ao máximo seu tempo livre. Com jardim, academia, brinquedoteca, campo gramado, churrasqueira, cinema, deck, espaço gourmet, piscina, playground, salão de festas e salão de jogos, você terá diversas opções de lazer sem precisar sair de casa.

    E a localização não poderia ser melhor! Próximo a universidade, bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um valor imperdível. O AQUARELA está esperando por você! Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe desse apartamento dos sonhos.


    - Características: Portão Eletrônico, Aceita Financiamento, Elevador, Varanda,

    - Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,

    - Infraestrutura: Jardim,

    - Lazer: Academia, Brinquedoteca, Campo Gramado, Churrasqueira, Cinema, Deck, Espaço Gourmet, Piscina, Playground, Salão de Festas, Salão de Jogos,

    - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

    Pontos Fortes: Entregue em março de 2022, ele traz um novo conceito de moradia para o Benfica, com uma estrutura arrojada de condomínio clube e qualidade. Aliada a tradição cultural da região, além de toda uma estrutura de serviços como faculdades, colégios, hospitais, shopping, supermercados e bancos, possui área de lazer completa, que incluem: salão de festas infantil e adulto, campo gramado com churrasqueira gourmet, deck com churrasqueira, piscina adulto e infantil, academia, brinquedoteca e muito mais.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Avenida da Universidade, 3056

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Benfica

    Farmacias

    Farmácias na região do Benfica

    Academia

    Academias na região do Benfica

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Benfica

    Área comum

    • Brinquedoteca
    • Playground
    • Academia