Apartamento com 2 quartos no bairro Araturi Caucaia
R$ 98.000
    • 48m² Área
    • 2 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Banheiros

    Apartamento com 2 quartos no bairro Araturi Caucaia

    locationVer no Mapa

    rua nw 3, bloco 20
    Araturi, Caucaia

    Apartamento Referência: 720321100-557

    Um apartamento reformado com suíte e banheiro social, varanda com área de serviço, sala de jantar, sala de estar e cozinha oferece diversas comodidades e espaços para desfrutar.

    A suíte é um quarto privativo com banheiro anexado, oferecendo conforto e privacidade. O banheiro social é destinado aos demais moradores ou visitantes do apartamento.

    A varanda com área de serviço é um espaço adicional onde você pode desfrutar de ar fresco e também acomodar máquina de lavar, secadora, tanque e outros itens relacionados à lavanderia.

    A sala de jantar é um local destinado às refeições em família ou com convidados. É um espaço geralmente separado da cozinha, proporcionando uma atmosfera agradável para compartilhar refeições.

    A sala de estar é um ambiente voltado para o relaxamento, onde você pode receber visitas, assistir TV, ler um livro ou simplesmente descansar.

    A cozinha é um espaço dedicado à preparação de alimentos e pode ser projetada de forma funcional, com armários para armazenamento, bancadas para trabalho e eletrodomésticos para facilitar as tarefas culinárias.

    Com esses espaços bem distribuídos e integrados, um apartamento reformado com suíte e banheiro social, varanda com área de serviço, sala de jantar, sala de estar e cozinha oferece conforto, praticidade e um ambiente agradável para viver.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da rua nw 3, bloco 20

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Araturi

    Farmacias

    Farmácias na região do Araturi

    Academia

    Academias na região do Araturi

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Araturi

    Área privativa

    • Vaga(s) de garagem