Apartamento em Pinheiros com 1 dormitório
R$ 420.000 Condomínio R$ 524
  • 42m² Área
  • 1 Quartos
  • 1 Banheiros

Apartamento em Pinheiros com 1 dormitório

locationVer no Mapa

Rua Teodoro Sampaio, --
Pinheiros, São Paulo

Apartamento Referência: SH123845

Apresentamos um charmoso apartamento à venda na zona Oeste de São Paulo em Pinheiros, um verdadeiro tesouro de 42m². Este espaço compacto, porém acolhedor, oferece todas as comodidades necessárias para uma vida prática e conveniente e pronto para você morar.

Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma área de serviço bem distribuída, este apartamento foi projetado para maximizar cada centímetro, proporcionando conforto sem comprometer a funcionalidade. A sala, a cozinha e a área de serviço se unem em harmonia, criando um ambiente acolhedor para viver e receber amigos.
Localizado próximo à Av. Dr. Arnaldo, R. Oscar Freire e Av. Rebouças, este imóvel está estrategicamente posicionado para oferecer fácil acesso a uma infinidade de conveniências, desde a proximidade com a faculdade de medicina até o renomado Hospital das Clínicas.

Embora não disponha de vaga de garagem ou elevador, sua localização estratégica e praticidade são incomparáveis. Este apartamento é perfeito para quem busca a praticidade de estar no coração de Pinheiros, cercado por uma vasta gama de serviços e facilidades.

Esta é a oportunidade de investir em um espaço aconchegante e funcional em uma das áreas mais vibrantes e desejadas da cidade. Não perca a chance de tornar este apartamento o seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e descubra como este espaço pode se adequar ao seu estilo de vida.

Sh Prime Imóveis, imobiliária desde 2007 ajudando famílias a encontrarem sua casa nova, de forma prática e segura.

(link removido)

Informações do endereço

Ver no Mapa

Conheça o entorno da Rua Teodoro Sampaio, --

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Mercados

Mercados na região do Pinheiros

Farmacias

Farmácias na região do Pinheiros

Academia

Academias na região do Pinheiros

Alimentação

Restaurantes e cafés na região do Pinheiros